Guillem Cabestany - Treinador

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,050
7,509
42
Porto
Muito receio desta troca de treinador. Quando as trocas ocorrem devido a maus resultados (nem sempre é sinónimo de mau trabalho), o que não é claramente o nosso caso, é mais fácil estar-se optimista com a mudança.
Não consigo esconder que sou grande admirador do Cabestany, com aquele estilo pacato e meio trapalhão mas que encarnou muito bem o espírito do Dragão.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,737
8,447
Porque é que o Cabestany vai sair?

Vai ser outro Lopetegui? Outra vitima das pulhices extra 4 linhas, cashballs e afins?

E o Coco, tenho ideia que é bom jogador, vai sair por um melhor contrato?
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,871
6,161
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Muito receio desta troca de treinador. Quando as trocas ocorrem devido a maus resultados (nem sempre é sinónimo de mau trabalho), o que não é claramente o nosso caso, é mais fácil estar-se optimista com a mudança.
Não consigo esconder que sou grande admirador do Cabestany, com aquele estilo pacato e meio trapalhão mas que encarnou muito bem o espírito do Dragão.
Dúvidas claro. E feelings "imediatos" que prefiro nem querer "perceber" para já.
Gosto muito do Cabestany, em várias vertentes, mesmo na sua sensibilidade e leitura. Trabalho estupendo, mesmo esperando, nalgumas decisões, uma abordagem diferenciada, como já escrevi atrás.
Ainda não saiu e já cheira a saudades.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nem sou alguém muito adverso à mudança mas esta saída do Guillem deixa-me preocupado

Mas antes de pensar nisso há 2 grandes competições para ganhar
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,871
6,161
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Difícil mas mesmo sem público, ou com limitação, seria uma saída grandiosa para cravar história e emoção única. Campeonato com PO e a eterna "impossível" Liga Europeia.
A ter que escolher só uma, nem pestanejava.
 
Última edição:
  • Like
Reações: eljoni

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,577
8,179
Porto
Ainda não é oficial ou perdi alguma coisa entretanto?
Ainda não foi apresentado pelo clube. Provavelmente só depois de terminar a temporada.

E bem, a meu ver.

Nesta altura convém não haver anúncios, para não se desviar o foco dos títulos que ainda estão em jogo
 
  • Like
Reações: Hakabashy

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,758
2,328
confesso que tenho muita pena pela sua saída. sabe muito. nas modalidades não trocava nenhum treinador
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
Eu quero acreditar que foi uma decisão do Cabestany que resolveu voltar para o País dele. Consigo compreender isso. Já se foi decisão do clube, foi um tiro no pé. O Porto não tem o melhor plantel. Provavelmente nem sequer o segundo melhor plantel. É este treinador que equilibra as coisas e que permite que o Porto ganhe mais do que qualquer outro.

Mas o que mais me espantou durante esta época e também a anterior que não terminou foi ler neste forum várias pessoas a exigir uma mudança de treinador. E nem sequer falo daqueles paraquedistas que só aparecem nas derrotas e nem conhecem as regras da modalidade. Falo de users que percebem mesmo da modalidade e participam ativamente nos tópicos das modalidades. Não entendo...
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
13,882
18,133
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Vai certamente esperar por uma oportunidade no Barça.

Cocco por Carlitos não é assim grande upgrade, pelo menos a curto prazo.

Vamos ver, mas o que interessa é limpar play-offs e liga europeia. Seria a despedida de sonho.

Sent from my Mi 9T using Tapatalk
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,500
14,349
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Vai certamente esperar por uma oportunidade no Barça.

Cocco por Carlitos não é assim grande upgrade, pelo menos a curto prazo.

Vamos ver, mas o que interessa é limpar play-offs e liga europeia. Seria a despedida de sonho.

Sent from my Mi 9T using Tapatalk
Eu acho que não é upgrade nem downgrade.

Pelo menos em pista, salarialmente é de certeza
 
  • Like
Reações: Pedrix77

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,577
8,179
Porto
Não conheço o Carlitos, para dizer se vai ser um upgrade ou um downgrade em relação ao Cocco.

Mas basta ser mais empenhado, mais energético, mais raçudo, mais combativo, estar mais ligado ao jogo, que deixa de ser um downgrade, a meu ver.

O Cocco muitas vezes está em pista e parece que não está. Faz muitas vezes figura de corpo presente. Pouca energia. Muito desligado do jogo