Fábio Vieira

Fábio Vieira 50

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,778
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Mas pergunto...se o Pote é assim tão bom, porquê não joga nada quando tá na mesma equipa do Fábio. Supostamente não há melhor maneira de avaliar dois jogadores, do que esta. A diferença do rendimento dos dois na equipa principal é simples e tem um nome...Otávio.
se o Vieira é assim tão melhor por que é que não marca 20 golos no mesmo campeonato que o pote?
convence o rui jorge e não faz o mesmo em relação ao Conceição?

e atenção, acho que o miúdo é bom e tem tudo para evoluir.
 
S

Sidious

Guest
Fizeste-me lembrar o outro que disse que o golo do Díaz ao City foi facilitado.

E por falar em golos na Champions, o F. Vieira também já lá marcou. Mas obviamente que foi facilitado.

Quem não conhecer que te compre.
You rang?
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,263
9,515
se o Vieira é assim tão melhor por que é que não marca 20 golos no mesmo campeonato que o pote?
convence o rui jorge e não faz o mesmo em relação ao Conceição?

e atenção, acho que o miúdo é bom e tem tudo para evoluir.
Pelo motivo que disse... Otávio. Sendo que aqui o Pote não faria o mesmo porque não tirava o lugar ao Otávio. Mas isso tu já sabes, por isso...
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,778
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Fizeste-me lembrar o outro que disse que o golo do Díaz ao City foi facilitado.

E por falar em golos na Champions, o F. Vieira também já lá marcou. Mas obviamente que foi facilitado.

Quem não conhecer que te compre.
eu sei, esse golo na champions vai ser o segundo classificado no prémios puskás.

já tenho anos suficientes de fórum para perceber como funciona; qualquer opinião que não eleve os miúdos ao Olimpo é marginalizada.

dizer que é bom, tem talento - como o fiz - não basta. têm que ser os mais eminentes, os melhores dos melhores. tão previsível e aborrecido.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,012
7,456
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
eu sei, esse golo na champions vai ser o segundo classificado no prémios puskás.

já tenho anos suficientes de fórum para perceber como funciona; qualquer opinião que não eleve os miúdos ao Olimpo é marginalizada.

dizer que é bom, tem talento - como o fiz - não basta. têm que ser os mais eminentes, os melhores dos melhores. tão previsível e aborrecido.
Previsível é a tua necessidade de dar uma no cravo e outro na ferradura no que toca aos miúdos da formação. Não és capaz de fazer um elogio e ir à tua vida. Tens sempre que mandar uma boca para o barulho.

"Bom golo, mas na primeira liga era impossível ter tanto espaço".
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,778
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
O André Silva mandou dizer que continua a valorizar os teus palpites sobre jogadores da formação!
sim, já se sabe que os palpites que valem são aqueles que defendiam/defendem a tese de que qualquer garoto que venha da formação é/vai ser craque.

tiago ferreira, rafa, helder barbosa, e mais um milhão de nomes dizem olá ao teu amigo A. Silva.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,714
sim, já se sabe que os palpites que valem são aqueles que defendiam/defendem a tese de que qualquer garoto que venha da formação é/vai ser craque.

tiago ferreira, rafa, helder barbosa, e mais um milhão de nomes dizem olá ao teu amigo A. Silva.
Se querem saber mais sobre as próximas estrelas mundiais, sigam-no!
a diferença é que nunca disse que esse moço ia ser craque mundial - nem perto disso.

acho que agora já poucos duvidarão do barrete que o AS é.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,778
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Se querem saber mais sobre as próximas estrelas mundiais, sigam-no!
tens que mandar essas boquitas patetas ao gattuso - que o treinou no milan e não morria de amores por ele - e ao treinador do sevilla que também não se mostrou especialmente interessado em mantê-lo no plantel.

e, já agora, a todos os treinadores de elite, que permitiram que fosse parar a um clube qualquer com nome de terra de salsichas.
chibatada no lombo do guardiola, klopp, etc.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,778
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
continuo a dizer; o AS no FCP jogava metade do que diziam. era um barrete - não no sentido de ser cepo, mas no de projectarem nele o craque que ( não ) era.
basta ver o caminho errante que fez depois de sair de cá.

neste último ano, admito, teve uma evolução brutal. transformou-se naquilo que gostavam que ele fosse, quando cá estava - digo isto baseado no número de golos porque, concretamente, não sei como está a jogar.

alguma curiosidade para ver que caminho seguirá na próxima época e se se afirma como goleador.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,462
4,288
Aquela primeira parte do Fábio ontem foi excelente. É um jogador com enorme qualidade. Veremos se vai sair jogador.
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,929
2,047
continuo a dizer; o AS no FCP jogava metade do que diziam. era um barrete - não no sentido de ser cepo, mas no de projectarem nele o craque que ( não ) era.
basta ver o caminho errante que fez depois de sair de cá.


neste último ano, admito, teve uma evolução brutal. transformou-se naquilo que gostavam que ele fosse, quando cá estava - digo isto baseado no número de golos porque, concretamente, não sei como está a jogar.

alguma curiosidade para ver que caminho seguirá na próxima época e se se afirma como goleador.
Barrete ? Não. Génio da Bola ? Também não. Nevertheless, tem de existir um meio termo, seja para garotos da formação ou não.

O moço na sua primeira época a titular cá marca 21 golos, com 21 anos. Mais do que aceitável.