Guillem Cabestany - Treinador

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,574
14,423
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Desculpa, mas aqui no Fórum ter opinião diferente é ser apanhado? Apanhado em quê? Deixa ver, se insultar e desejar morte e partir de pernas como muitos aqui fazem já é ser um verdadeiro adepto do clube? Não faço isso....

Perder faz parte do desporto, mas caramba perder 13 finais? Custa..... pelo menos a mim custa..... :(
Ou não lês o que se escreve, ou estás a fazer-te de despercebido.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,883
4,492
Não ponhas palavras na minha boca. Não disse que o treinador não é grande coisa, agora para mim não é o melhor do mundo e para o meu clube só penso nos melhores do mundo.
Mesmo se aplica à nossa equipa, so o Gonçalo calçava no barça, sporting ou toupeiras o resto não
O rafa sai do porto e vai naturalmente para uma oliveirense ou barcelos ou qq outra equipa de italia, essa é a realidade o mesmo se aplica a qq outro do 5 inicial com a exceção do Gonçalo.
Isto é a minha opinião, podes estar mais ou menos de acordo estás no teu direito
O Rafa tem sido uma desilusão! Para mim a maior!
Com a saída do HN tinha de ter dado um passo em frente, infelizmente fez o inverso, escondeu-se.

Duas épocas medianas, muito abaixo do que devia dar!
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,767
2,332
Eu já disse isso noutras alturas e volto a insistir. O Cabestany não é mau como pintam. E custa-me ouvir isso. salvo erro foi a 3 finais da champions. Foi campeão duas vezes. E este ano pode não ser campeão (vamos ver ainda não acabou) porque mudaram para sistema playof pois ficou em 1º com algum conforto. 3 taças de Portugal ainda pode ganhar outra. 4 supertaça. Isto quando estás no campeonato mais competitivo do mundo. A isso acrescentar que claramente tempos um orçamento inferior dos top 4. Se vocês acham isso uma merda e mau... Eu não entendo. Eu também queria ganhar sempre e o Pessoal do hoquei certamente ainda mais.

Se o novo treinador tiver o mesmo nível de investimento no plantel, estou para ver se faz melhor. Espero que faça. Porto sempre. Mas acho que o pessoal está a ser muito injusto com o Cabestany. Assim como é com o Moncho muitas vezes. Para o ano, o Magnus se tem o azar de não ganhar, cheira-me que também vai ser uma valente merda... O pessoal não tem memoria, nem entende as circunstancias que as coisas acontencem...

Volto a dizer, que não jogamos maravilhas ontem, mas o sporting também não, jogou no nosso erro, e apos a expulsão do gajo do sporting, foi um roubo como não me lembro. E o que a nossa direção faz é apenas mais um comunicado. Nesse aspeto, acho que o PDC devia ser bem mais ativo em certas coisas que se passam.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,574
14,423
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O Rafa tem sido uma desilusão! Para mim a maior!
Com a saída do HN tinha de ter dado um passo em frente, infelizmente fez o inverso, escondeu-se.

Duas épocas medianas, muito abaixo do que devia dar!
Isto é bem verdade.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
É talvez o maior lesado do facto do desporto português ser um antro de corrupção. Teria pelo menos duas LE's no currículo.

Agora vai para o Barcelona ganhar umas 20 seguidas.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Um Portista

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,860
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Alguns users têm que se decidir.

Por um lado dizem que estamos em processo de sportinguização, por outro dizem para pormos os olhinhos no Dr.Vagandas e o seu projecto desportivo - qual é já agora? (sem ponta de ironia.)
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,830
3,828
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu compreendo a desilusão e a frustração e que é tempo demais á espera desta conquista mas ... nem com as equipas do deca conseguimos lá chegar! Nem com o Helder e com o Gonçalo lá conseguimos chegar! Logicamente com este plantel com 1 único jogador de nível mundial mais difícil se torna, perante um sbording que queiramos quer não tem pelo menos um 5 com um nível mundial!
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu compreendo a desilusão e a frustração e que é tempo demais á espera desta conquista mas ... nem com as equipas do deca conseguimos lá chegar! Nem com o Helder e com o Gonçalo lá conseguimos chegar! Logicamente com este plantel com 1 único jogador de nível mundial mais difícil se torna, perante um sbording que queiramos quer não tem pelo menos um 5 com um nível mundial!
O que é nível mundial? Pergunta sincera

Nenhum jogador do Sporting é o melhor na sua posição
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Alguns users têm que se decidir.

Por um lado dizem que estamos em processo de sportinguização, por outro dizem para pormos os olhinhos no Dr.Vagandas e o seu projecto desportivo - qual é já agora? (sem ponta de ironia.)
O projecto é o acordo de partilha de titulos.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Girão,Platero,Romero e o Font são jogadores para mim de nível mundial! Olhando para a nossa equipa eu sinceramente não vejo ninguém além do Gonçalo!
Isso é nível mundial?
Então o Xavi, o Nalo e o Rafa também são nível mundial?

Nível mundial nos 2 planteis é o Gonçalo e o Girão, embora nenhum seja o melhor do mundo
Talvez o Nolito entre nesse nível, mas também acho que o modelo do Freitas potencia muito o jogador
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,359
13,873
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Incompetente! RUA!!!
Longe de ser incompetente. Estámos mal habituados é o que é. O hóquei português á largos anos que não era tão competitivo e o F.C.Porto quando não ganha, vai até á última.

É uma pena sair sem o tão almejado titulo europeu, sempre acreditei que fosse ele a quebrar o enguiço, e merecia-o.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,405
14,086
Dos três clubes somos aquele que reverte a menor percentagem da receita das quotas para as modalidades. 80% fica na SAD. É por isso que gastamos muito menos do que eles, mesmo tendo um número mais reduzido de modalidades.
E para que querem esses 80% ? Não faz diferença nenhuma num orçamento de Futebol e faz toda a diferença para ganhar muito mais nas modalidades, principalmente nestas finais. Ridículo não ser a 100% para o Clube !
 
  • Like
Reações: BM

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O que aqui não falam é da centralização do Pais o que faz com que os clubes da segunda circular consigam mais dinheiro em acordos publicitários que nós.

Preferem atacar o treinador, os jogadores e os dirigentes.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,830
3,828
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Isso é nível mundial?
Então o Xavi, o Nalo e o Rafa também são nível mundial?

Nível mundial nos 2 planteis é o Gonçalo e o Girão, embora nenhum seja o melhor do mundo
Talvez o Nolito entre nesse nível, mas também acho que o modelo do Freitas potencia muito o jogador
Eu falei de nível mundial e não dos melhores do mundo. Em relação ao Nalo até o posso incluir, agora o Rafa é uma grande desilusão para mim,depois do que o vi fazer naquela época em Valongo contava com muito mais.São já demasiados anos á espera da explosão, sinceramente acho-o um bom jogador mas nada de extraordinário.
 
  • Like
Reações: OJR

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,195
9,443
Longe de ser incompetente. Estámos mal habituados é o que é. O hóquei português á largos anos que não era tão competitivo e o F.C.Porto quando não ganha, vai até á última.

É uma pena sair sem o tão almejado titulo europeu, sempre acreditei que fosse ele a quebrar o enguiço, e merecia-o.
Chamar incompetente a um treinador que ja ganhou o que ganhou no nosso clube, nao tem lógica.
E o scp tem um plantel muito mais completo em qualidade do que o nosso. Enquanto o cinco base é ela por ela, o pior é quando começa a rotaçao.
 
  • Like
Reações: Goldkeeper