Guillem Cabestany - Treinador

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,801
6,095
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O Rafa ano após ano vai estagnando, o rafa é caro para jogador de rotação por isso para lhe pagarem o que ele acha que vale tem que ir para titular e por isso só irá para uma oliveirense ou Barcelos. E já agora mesmo para rotação o Toni perez e o font metem o rafa no bolso, o pablo e o joao no barça nem dá para comentar/comparar e nas toupeiras o ordenez nem lhe dá hipoteses e o Rafa não parece nem superior nem inferior ao sergi (aqui admito que os dois são comparáveis)

quanto ao Gonçalo enfim, o Barça de certeza que não o quer... nem o sporting nem o Benfica. Aliás só joga no NGC por pena porque com aquela mentalidade devia era de ir para o banco.
Vi escreverem muitas coisas que não concordo do Nalo mas este do Gonçalo é do pior que já li, e o rapaz é o nosso match winner e dos melhores jogadores deste desporto mas tipo top 5 e dos mais talentosos dos últimos anos no NGC
Sabes tudo...eheheh, o que o jogador quer, o que o jogador vale...no básico hermético.
Não estou a dizer que vai, estou a dizer que, no atual, rodava no SCP e SLB. Toni Perez, Font?! São 10, não são 7.
Saiam mais uns...Pablo, João...Ordoñez....Sergi, isto é comparar como cromos...que critério...fdx....

Gonçalo: Barça já o quis há anos, pelo que fontes próximas terão dito. Porque não veio já cá outra vez?! Consegues perceber o que escrevi? Qualidade suprema, (técnica, meia distância, paradas, decisão). ADORO. Mas também, por vezes, displicência, desligado, defender com os olhos. Além do seu perfil físico. Consegue/quer ser mais completo? Quer ser convencido para chegar lá? Querem gastar tempo nisso?
Barça quer os melhores, mas quer completos. Laboratório de pintura.

SCP, SLB?! Epá, é classe mundial, é top 5.....demasiado Fifalhadas...e metes tudo a cozer e deixas queimar. É só nódoas.
Decididamente não vale a pena.
 
Última edição:

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
90,676
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Rafa ano após ano vai estagnando, o rafa é caro para jogador de rotação por isso para lhe pagarem o que ele acha que vale tem que ir para titular e por isso só irá para uma oliveirense ou Barcelos. E já agora mesmo para rotação o Toni perez e o font metem o rafa no bolso, o pablo e o joao no barça nem dá para comentar/comparar e nas toupeiras o ordenez nem lhe dá hipoteses e o Rafa atual não parece nem superior nem inferior ao sergi (aqui admito que os dois são comparáveis)

quanto ao Gonçalo enfim, o Barça de certeza que não o quer... nem o sporting nem o Benfica. Aliás só joga no NGC por pena porque com aquela mentalidade devia era de ir para o banco.
Vi escreverem muitas coisas que não concordo do Nalo mas este do Gonçalo é do pior que já li, e o rapaz é o nosso match winner e dos melhores jogadores deste desporto mas tipo top 5 e dos mais talentosos dos últimos anos no NGC
O Gonçalo tem o maior talento mas não sei se encaixava no Barça

Aquilo não é uma equipa normal, basta ver a extensão de carreiras do Egurrola e do Panadero, o cuidado físico de top naquele plantel para se ver que genialidade não chega
O Gonçalo é um génio do hóquei como se vêem poucos mas também tem muito de displicência
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,678
3,134
O Gonçalo tem o maior talento mas não sei se encaixava no Barça

Aquilo não é uma equipa normal, basta ver a extensão de carreiras do Egurrola e do Panadero, o cuidado físico de top naquele plantel para se ver que genialidade não chega
O Gonçalo é um génio do hóquei como se vêem poucos mas também tem muito de displicência
Aqui podemos estar de acordo,
Sabes tudo...eheheh, o que o jogador quer, o que o jogador vale...no básico hermético.
Não estou a dizer que vai, estou a dizer que, no atual, rodava no SCP e SLB. Toni Perez, Font?! São 10, não são 7.
Saiam mais uns...Pablo, João...Ordoñez....Sergi, isto é comparar como cromos...que critério...fdx....

Gonçalo: Barça já o quis há anos, pelo que fontes próximas terão dito. Porque não veio já cá outra vez?! Consegues perceber o que escrevi? Qualidade suprema, (técnica, meia distância, paradas, decisão). ADORO. Mas também, por vezes, displicência, desligado, defender com os olhos. Além do seu perfil físico. Consegue/quer ser mais completo? Quer ser convencido para chegar lá? Querem gastar tempo nisso?
Barça quer os melhores, mas quer completos. Laboratório de pintura.

SCP, SLB?! Epá, é classe mundial, é top 5.....demasiado Fifalhadas...e metes tudo a cozer e deixas queimar. É só nódoas.
Decididamente não vale a pena.
😆 peço desculpa sr. Sabe tudo e de ter opinião contrária...enfim

Qt ao Rafa, o meu post inicial era que ele e outros da nossa equipa titular não eram titulares em nenhum dos outros 3 colossos e que o Rafa se calhar nem ao banco ia e acabamos por discutir o tamanho da pilinha. Não gostaste do comentário punhas de lado. É uma opinião pessoal, tal como a tua foi. Para mim, que sonho com o meu clube a dominar esta modalidade exigo mais dinheiro para esta e outras modalidades para trazer os melhores e neste momento não os temos. Substituímos grandes jogadores por bons jogadores ou projetos futuros porque são mais baratos porque quase todo o dinheiro é canalizado para o futebol.

Depois criticar porque considero o Gonçalo top 5 mundial, valha-me Deus. Agora dizer que um jogador é top 5 mundial é fifalhadas? Simplesmente ridículo. Em todos os desportos coletivos e individuais estas distinções e comparações existem, não existe só futebol no mundo.
Já agora tb me lembro de ler aqui muitas vezes (não digo que foste tu) dizerem o mesmo que dizes do Gonçalo do HN (então quando passou aquela fase menos boa nas bolas paradas era um fartote aqui), mas hoje já muitos o consideram o melhor do mundo, ai desculpa, um hoquista completo.

para concluir se achas que a equipa está bem como está, fixe! não mexas mais na equipa está tudo ótimo.
para mim não está e ambiciono trocar um Rafa porque alguém melhor, trocar um nalo por alguém que diga que é melhor que ele é há poucos e um acabava o contrato este ano. Mesmo raciocínio para o Carlo, para o Poka, cocco, etc
E venha daí mais um projeto de treinador para ver se dá
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,801
6,095
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Aqui podemos estar de acordo,

😆 peço desculpa sr. Sabe tudo e de ter opinião contrária...enfim

Qt ao Rafa, o meu post inicial era que ele e outros da nossa equipa titular não eram titulares em nenhum dos outros 3 colossos e que o Rafa se calhar nem ao banco ia e acabamos por discutir o tamanho da pilinha. Não gostaste do comentário punhas de lado. É uma opinião pessoal, tal como a tua foi. Para mim, que sonho com o meu clube a dominar esta modalidade exigo mais dinheiro para esta e outras modalidades para trazer os melhores e neste momento não os temos. Substituímos grandes jogadores por bons jogadores ou projetos futuros porque são mais baratos porque quase todo o dinheiro é canalizado para o futebol.

Depois criticar porque considero o Gonçalo top 5 mundial, valha-me Deus. Agora dizer que um jogador é top 5 mundial é fifalhadas? Simplesmente ridículo. Em todos os desportos coletivos e individuais estas distinções e comparações existem, não existe só futebol no mundo.
Já agora tb me lembro de ler aqui muitas vezes (não digo que foste tu) dizerem o mesmo que dizes do Gonçalo do HN (então quando passou aquela fase menos boa nas bolas paradas era um fartote aqui), mas hoje já muitos o consideram o melhor do mundo, ai desculpa, um hoquista completo.

para concluir se achas que a equipa está bem como está, fixe! não mexas mais na equipa está tudo ótimo.
para mim não está e ambiciono trocar um Rafa porque alguém melhor, trocar um nalo por alguém que diga que é melhor que ele é há poucos e um acabava o contrato este ano. Mesmo raciocínio para o Carlo, para o Poka, cocco, etc
E venha daí mais um projeto de treinador para ver se dá
Mais curto agora.
"Melhor que...classe mundial, top5", eu sinceramente acho patético quando em comparações sem critério e visão global.
HN-GA?! Epá, mas quem não percebia as diferenças de perfil?!...Lá está, comparações cromo a cromo.
"Sonho, exijo, quero....". Nomes? Treinador, jogadores?...nem um ainda. Mas já agora realistas, não no país das fantasias.
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,678
3,134
Mais curto agora.
"Melhor que...classe mundial, top5", eu sinceramente acho patético quando em comparações sem critério e visão global.
HN-GA?! Epá, mas quem não percebia as diferenças de perfil?!...Lá está, comparações cromo a cromo.
"Sonho, exijo, quero....". Nomes? Treinador, jogadores?...nem um ainda. Mas já agora realistas, não no país das fantasias.
Define realistas para ti? Alguém dizia que o toni perez ou o romero ou o platero ou o marin (que flopou é verdade) eram realistas para o Sporting?
São ou foram realistas porque o sporting investiu.
O mesmo com o Benfica, com Nicolia (nojo de homem está certo) adroher ou ordonez
Porque não tentamos, agora já é tarde, o romero este ano? Ou o girao há 2 ou 3 anos? Ou o Ordonez? Porque são caros é não há €
Portanto são irrealistas porque o nosso projeto desportivo não permite e aponta para formar potenciais craques tipo mena, carlo ou cocco ou Rafa ou HN ou Gonçalo. Mas isso para o imediato nem sempre dá
Treinadores tinhas o copa que seria sempre menos polemico e condizente com o nosso estatuto ou mesmo o ricardo (menos provável)
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
90,676
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Define realistas para ti? Alguém dizia que o toni perez ou o romero ou o platero ou o marin (que flopou é verdade) eram realistas para o Sporting?
São ou foram realistas porque o sporting investiu.
O mesmo com o Benfica, com Nicolia (nojo de homem está certo) adroher ou ordonez
Porque não tentamos, agora já é tarde, o romero este ano? Ou o girao há 2 ou 3 anos? Ou o Ordonez? Porque são caros é não há €
Portanto são irrealistas porque o nosso projeto desportivo não permite e aponta para formar potenciais craques tipo mena, carlo ou cocco ou Rafa ou HN ou Gonçalo. Mas isso para o imediato nem sempre dá
Treinadores tinhas o copa que seria sempre menos polemico e condizente com o nosso estatuto ou mesmo o ricardo (menos provável)
Toni Perez, Platero e Romero não eram realistas porquê?

Jogadores do Liceo(onde fomos buscar Carlo e Mali), Reus e Forte De Marmi são alvos assim tão irrealistas que levaram o Sporting a um investimento nunca antes visto da nossa parte?

O Sporting investiu mas não foi aí nesses 3
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,678
3,134
Toni Perez, Platero e Romero não eram realistas porquê?

Jogadores do Liceo(onde fomos buscar Carlo e Mali), Reus e Forte De Marmi são alvos assim tão irrealistas que levaram o Sporting a um investimento nunca antes visto da nossa parte?

O Sporting investiu mas não foi aí nesses 3
Tanto o liceo como o Reus pagam muito bem aos seus melhores jogadores e jogadores feitos. O platero então foi tipo licitação entre benfica e sporting na altura.
mas se nunca estamos nessas corridas por algum motivo será na minha opinião.
o sporting investiu muito num projeto num todo, 5 inicial e rotação e isso custa muito €. Fez o mesmo noutras modalidades. Mérito ao bronco do bruno.
Agora também é verdade que para o ano vão ter que deixar cair um estrangeiro mas provavelmente vão ao elo mais fraco tipo Verona ou vão ao carote Pedro Gil.
 

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,748
3,887
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Coitado do homem, ninguém está mais frustrado que ele - deixem-no em paz.
Pois, eu também gostava muito de ajudar o clube a ganhar uma liga europeia, mas não tenho competência para tal, assim como o cabestany também não.
Então aquela conclusão de voltar a fazer o caminho mesmo perdendo é de génio! Não obrigado cabestany.
É um treinador sem capacidades para o nosso clube. Ainda bem que no final da época vai à sua vida... já vai tarde.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,801
6,095
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Toni Perez, Platero e Romero não eram realistas porquê?

Jogadores do Liceo (onde fomos buscar Carlo e Mali), Reus e Forte De Marmi são alvos assim tão irrealistas que levaram o Sporting a um investimento nunca antes visto da nossa parte?

O Sporting investiu mas não foi aí nesses 3
Antecipaste-te.

Realistas são os que pudessem vir / pudéssemos ir realmente buscar no AGORA.

Romero ao Forte, e Toni Pérez ao Liceo caçaram bem mas arriscaram. Não eram "certezas".
Mas com o Platero acho que tiveram que largar bem. E já vinha com outro estatuto.
O Adroher estava no Breganze, em "descendente". Risco.
O Ordoñez sim, provadíssimo como grande jogador. A vir do Barça. Na altura a aproveitarem a onda da ida do JR.
Nicolía estava no Valdagno, em grande crescendo de forma sim, também com a selecção.
Marín, largaram bem, mas nem conta.
Girão é à parte.

No global, nestes, houve investimento mas bastantes não flagrantes para render no imediato. Risco.
Mas todos estes "já passaram" ou não parecem realistas.
Próxima época já fechada aos estrangeiros.

É preciso observar e antecipar cada vez mais cedo, e ir buscar. Que tenham fibra e fome também. Mais do que já consagrados mais caros.
Acredito e prefiro que continuemos nesse registo. Olhar bem mercado nacional. Liceo. Mas "ir até" Noia, Voltregà, Lleida, Caldes, etc. Alguma boa oportunidade na "dispensa" do Barça. Itália, apesar de muito golo, cá e lá constante, tem ritmo global mais lento mas é espreitar também.

Gosto do Copa, da intensidade e dinamismo que propõe, mas no global acho que se deixa ir, por vezes, no engodo do adversário e custa-lhe quando tem que readaptar. A forma positiva como quer atacar com muitos, acaba (ainda) por abrir e pagar na transição defensiva. Mas tenho dúvidas que seria um ganho "certo" em relação ao Guillem. E quem mais há verdadeiramente "grande" afinal?!
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,722
18,112
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não me parece que o problema esteja no treinador sinceramente. Falta é qualidade no plantel.

Tirando o Gonçalo, sinceramente de resto são jogadores banais.
Xavi, Malian, Benedetto ou Rafa não são jogadores banais... poderão não estar optimizados mas não são banais
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,008
7,249
42
Porto
Tanto o liceo como o Reus pagam muito bem aos seus melhores jogadores e jogadores feitos. O platero então foi tipo licitação entre benfica e sporting na altura.
mas se nunca estamos nessas corridas por algum motivo será na minha opinião.
o sporting investiu muito num projeto num todo, 5 inicial e rotação e isso custa muito €. Fez o mesmo noutras modalidades. Mérito ao bronco do bruno.
Agora também é verdade que para o ano vão ter que deixar cair um estrangeiro mas provavelmente vão ao elo mais fraco tipo Verona ou vão ao carote Pedro Gil.
A quantidade de perdões de dívida que tiveram ajuda a criar "projectos" assim vencedores.
Eles não criaram projecto nenhum...limitaram-se a gastar muito dinheiro (algo que nós não temos) em grandes jogadores. E se no futebol os milhões nem sempre fazem a diferença, nas modalidades fazem sobremaneira.
Um projecto, por exemplo, foi o que nós fizemos no andebol...isso sim um grande projecto com cabeça, tronco e membros...sempre sem contratações sonantes.

Agora, não estando a responder ao teu comentário mas sim à generalidade dos comentários, a frustração leva a que se diga/escreva muitas barbaridades. Eu próprio também as digo embora há algumas que são verdadeiros abusos de tão ridículas que são. Custa muito perder as finais europeias que temos perdido e é inacreditável que, numa modalidade em que é tão "simples" chegar às fases finais (temos de ser honestos, o hóquei europeu resume-se a 3 países e com tendência crescente a centrar-se apenas em 2 deles), já não ganhemos uma desde 1990. E em tantas delas éramos favoritos...
Mas é o que temos tido e, se calhar, sem esperarmos podemos ganhar 2 ou 3 quase seguidas...e é estúpido dizer isto depois de tantas finais perdidas mas a verdade é que é cada vez mais uma grande probabilidade termos equipas portuguesas a vencer visto termos no campeonato 5 das 6/7 melhores equipas da Europa.

Vamos ver como vai decorrer a renovação da equipa. Há jogadores que estão claramente em fim de linha no clube e que precisam mudar de ares, outros terão de terminar a longa carreira...e no final disto vamos perceber se conseguimos criar uma equipa para um ciclo dominador ou se vamos cair de patamar (também existe este perigo).
E ainda a mudança de treinador...Cabestany, ao contrário de muitos comentários (boa parte de malta que não deve fazer grande ideia do que é o hóquei) vai deixar o clube com muito trabalho feito. Entrou num período complicado e conseguiu trazer o clube para as vitórias. Faltou a Liga europeia e era mais do que merecida.
Gostava que saísse como campeão, embora tenha perfeita noção que será muito difícil pois, na minha opinião, há equipas melhores.
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,678
3,134
Gosto do Copa, da intensidade e dinamismo que propõe, mas no global acho que se deixa ir, por vezes, no engodo do adversário e custa-lhe quando tem que readaptar. A forma positiva como quer atacar com muitos, acaba (ainda) por abrir e pagar na transição defensiva. Mas tenho dúvidas que seria um ganho "certo" em relação ao Guillem. E quem mais há verdadeiramente "grande" afinal?!
Pode não ser um ganho, mas tem mais potencial para ser-lo, digamos que é um risco mais controlado tanto para o clube como para a sua própria aceitação na massa adepta. Mas lá está bem caro. O novo treinador confirmando-se o nome veiculado vem sem historial e todos nós sabemos que perde dois jogos seguidos e fica condenado.
E trocar o cabestany por uma incógnita/experiência dá-me uma sensação de vertigo.
O mesmo se passou qd perdemos o HN e fomos buscar o Sergi Miras. É isto que eu critico. E isto sabendo que HN ia sair quase desde o início da época.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,381
14,236
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Tanto o liceo como o Reus pagam muito bem aos seus melhores jogadores e jogadores feitos. O platero então foi tipo licitação entre benfica e sporting na altura.
mas se nunca estamos nessas corridas por algum motivo será na minha opinião.
o sporting investiu muito num projeto num todo, 5 inicial e rotação e isso custa muito €. Fez o mesmo noutras modalidades. Mérito ao bronco do bruno.
Agora também é verdade que para o ano vão ter que deixar cair um estrangeiro mas provavelmente vão ao elo mais fraco tipo Verona ou vão ao carote Pedro Gil.
Sim, pagam muito bem, que até os perdem todos os anos.
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,678
3,134
Sim, pagam muito bem, que até os perdem todos os anos.
Porque há quem pague mais. Quanto veio o marin ganhar para o Sporting?
Depois e com todo o respeito pelo liceo que é uma grande equipa ou mesmo o Reus, mesmo a pagar o mesmo ou um pouco menos até, quem hoje em dia nao trocaria o projeto liceo pelo Porto, sporting, benfica ou oliveirense?

O cerne da questão é que nós não conseguimos acompanhar o orçamento dos do sul e mesmo o da oliveirense não deve ser muito mais baixo se não mesmo superior e isso depois leva a trocar valores seguros por incógnitas todos os anos
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,355
873
Pode-se gostar ou não mas este treinador, com as difrenças orçamentais gritantes para os rivais fez um trabalho estupendo, 2 ligas em 4, 3 taças, 4 supertaças, 3 finais europeias, que tenha sorte.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
22,937
12,501
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Pois, eu também gostava muito de ajudar o clube a ganhar uma liga europeia, mas não tenho competência para tal, assim como o cabestany também não.
Então aquela conclusão de voltar a fazer o caminho mesmo perdendo é de génio! Não obrigado cabestany.
É um treinador sem capacidades para o nosso clube. Ainda bem que no final da época vai à sua vida... já vai tarde.
Ainda andas a chorar (está entre comas é uma forma de expressão) tantas horas depois? A vida continua e para o ano estará cá outro, para quê estar a "bater" num treinador que está de saída. Eu não vejo sentido nestas coisas.
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,147
1,921
Antecipaste-te.

Realistas são os que pudessem vir / pudéssemos ir realmente buscar no AGORA.

Romero ao Forte, e Toni Pérez ao Liceo caçaram bem mas arriscaram. Não eram "certezas".
Mas com o Platero acho que tiveram que largar bem. E já vinha com outro estatuto.
O Adroher estava no Breganze, em "descendente". Risco.
O Ordoñez sim, provadíssimo como grande jogador. A vir do Barça. Na altura a aproveitarem a onda da ida do JR.
Nicolía estava no Valdagno, em grande crescendo de forma sim, também com a selecção.
Marín, largaram bem, mas nem conta.
Girão é à parte.

No global, nestes, houve investimento mas bastantes não flagrantes para render no imediato. Risco.
Mas todos estes "já passaram" ou não parecem realistas.
Próxima época já fechada aos estrangeiros.

É preciso observar e antecipar cada vez mais cedo, e ir buscar. Que tenham fibra e fome também. Mais do que já consagrados mais caros.
Acredito e prefiro que continuemos nesse registo. Olhar bem mercado nacional. Liceo. Mas "ir até" Noia, Voltregà, Lleida, Caldes, etc. Alguma boa oportunidade na "dispensa" do Barça. Itália, apesar de muito golo, cá e lá constante, tem ritmo global mais lento mas é espreitar também.

Gosto do Copa, da intensidade e dinamismo que propõe, mas no global acho que se deixa ir, por vezes, no engodo do adversário e custa-lhe quando tem que readaptar. A forma positiva como quer atacar com muitos, acaba (ainda) por abrir e pagar na transição defensiva. Mas tenho dúvidas que seria um ganho "certo" em relação ao Guillem. E quem mais há verdadeiramente "grande" afinal?!
Nós tentamos o Nicolia quando ele foi para o Benfica. Não veio para cá porque a prioridade dele era a mulher que tinha um problema de saúde grave e ele achou que tinha melhor acompanhamento médico em Lisboa do que cá.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,801
6,095
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Pode não ser um ganho, mas tem mais potencial para ser-lo, digamos que é um risco mais controlado tanto para o clube como para a sua própria aceitação na massa adepta. Mas lá está bem caro. O novo treinador confirmando-se o nome veiculado vem sem historial e todos nós sabemos que perde dois jogos seguidos e fica condenado.
E trocar o cabestany por uma incógnita/experiência dá-me uma sensação de vertigo.
O mesmo se passou qd perdemos o HN e fomos buscar o Sergi Miras. É isto que eu critico. E isto sabendo que HN ia sair quase desde o início da época.
Saindo o Guillem, gostava que viesse Copa. No Liceo é sempre difícil pelo Barça, mas tem pouco ainda realmente conseguido.

Ares conheço pouquíssimo. Currículo quase "nulo" no masculino (Voltregà). No feminino não sigo.
Confesso o receio de poder ser "sofá" nosso deixando aos "contactos"/movimentos de Cabestany.
Não apoiando, até pensei que pudéssemos ir já no Edo.

Fomos ao Liceo buscar Carlo e depois aproveitámos Miras. Seria para um reformular, ajustar global tentando minimizar perdas.
 
  • Like
Reações: Hakabashy