Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,564
38,501
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
70 milhões para liquidez, juros e encargos... Nada de excessivamente preocupante, somos um clube com um excelente projecto desportivo, temos um treinador excelente a potenciar talento, um presidente cheio de vontade e um excelente director financeiro....

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,437
46,810
Conquistas
5
70 milhões para liquidez, juros e encargos... Nada de excessivamente preocupante, somos um clube com um excelente projecto desportivo, temos um treinador excelente a potenciar talento, um presidente cheio de vontade e um excelente director financeiro....
E um excelente diretor desportivo, sempre no trabalho árduo.

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,694
5,867
A conferência de imprensa já começou?

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Qualquer cena no sistema elétrico superior está mal ligada para atribuir culpa da situação financeira a um treinador que chega a um clube que já estava sob a alçada do fair play financeiro da uefa

Isso ou a vontade de dizer asneiras, das duas, uma
Eu não culpo o Sérgio, mas não me parece que em nenhum momento ele teve em consideração a nossa situação financeira nas decisões que tomou!

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Ainda bem que temos dirigentes pagos a peso de ouro para salvaguardar a situação financeira do clube
Eu não critico isso. Mas contratar jogadores como o Zé Luís, mesmo o próprio Uribe, são jogadores sem grande margem de valorização. A forma como utilizou o Fábio Vieira vai fazê-lo sair a custo 0 no final da época ou a baixo custo nesta. E isso também é a função do treinador. Valorizar os ativos que tem!

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,419
50,336
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não culpo o Sérgio, mas não me parece que em nenhum momento ele teve em consideração a nossa situação financeira nas decisões que tomou!
Na parte em que só este ano na participação que teve na Champions + apuramento para a próxima ter quase pago os reforços que teve em 4 anos?

• Like
Reações: Repas

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
971
847
Segundo a narrativa dos defensores do SC neste fórum ele foi forçado a aceitar Loums, Waris, Paulinhos, Zé Luís, Nakajima e demais falhanços. Tudo por imposição da $AD.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,150
67,708
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Seria o caminho natural para ele depois de 4 razoáveis/bons anos por aqui. Vai para um campeonato que conhece bem, fala a língua, vai para um clube com mais dinheiro que o nosso e onde não terá que se preocupar em andar a defender o clube a toda a hora.

• Like
Reações: Dragon G e bertobrb