Olha que um lampião já nos deu um tri e outro lampião, fanático, deu o título ao scp passado 19 anos.óptimo
e também preferia um cone.
ao menos não é um ser vivo e por isso não é um boi lampião.
Olha que um lampião já nos deu um tri e outro lampião, fanático, deu o título ao scp passado 19 anos.óptimo
e também preferia um cone.
O servidor vai precisar de reforçoApostas para páginas do tópico da silly season? 10000?
Eu não suportava era levar com um Luís Castro ou P.Martins. Seria uma tragédia.
Se tiveres que fugir é só um andarNão tenho medo.
A comunidade é top principalmente na altura da silly season que é a loucuraNão me assustem![]()
Não gosto do Lage nem para limpar sanitas, mas na verdade o Porf.Jesualdo Ferreira também era lampião e eu agora considero-o como o melhor para uma posição de Diretor de Futebol no Porto.óptimo
e também preferia um pino.
Nunca mais damos 7 ao BSad para se abrir o melhor tópico do anoApostas para páginas do tópico da silly season? 10000?
nenhum deles esteve 10+ anos na estrutura do slb..Olha que um lampião já nos deu um tri e outro lampião, fanático, deu o título ao scp passado 19 anos.
Por acaso acredito no profissionalismo no Bruno Lagenenhum deles esteve 10+ anos na estrutura do slb..
só se viesse para cá como infiltrado...
o JF era um homem do futebol que por acaso até era benfiquista.Não gosto do Lage nem para limpar sanitas, mas na verdade o Porf.Jesualdo Ferreira também era lampião e eu agora considero-o como o melhor para uma posição de Diretor de Futebol no Porto.
Sim, não deve nada ao Benfica por tudo o que se passou. A minha dúvida também está aí na qualidade.Por acaso acredito no profissionalismo no Bruno Lage
Agora na qualidade.....
Podiam ser todos os dias como aquele últimoNunca mais damos 7 ao BSad para se abrir o melhor tópico do ano
Por acaso acredito no profissionalismo no Bruno Lage
Agora na qualidade.....
Apo abre lá o tópico! Senão, quem paga é este aqui onde em 90% dos post's não se fala do SC!O servidor vai precisar de reforço![]()
Principalmente aqui no fórum. Tudo a apoiar o novo treinador como se apoiava o antigo.Pessoal independentemente de quem for a escolha a única coisa que se pede é que sejamos coerentes e que seja oferecido o mesmo apoio por parte dos adeptos como foi oferecido ao último treinador
Se PdC se pudesse f*der, sem que nós nos f*dessemos, eu não estava nem aí.É um all in. Corre bem, será brutal, corre mal e PdC está fodid*...
Exatamente era também nesse ponto que eu queria chegar.Principalmente aqui no fórum. Tudo a apoiar o novo treinador como se apoiava o antigo.