É tudo isso que me deixa toda a reticência sobre a sua continuidade. Se faria melhor? Mesmo com o tipo de sistema que todos conhecemos? Só se não conseguirmos mesmo ninguém capaz de agarrar um novo projeto, com novas ideias, sistemas e escolhas.Claro que tem de ser para mudar. Para muito melhor, espero eu.
Para que quer o Sérgio mais qualidade? Joga sempre com os mesmos. Demorou 2 ou 3 meses a perceber que tínhamos contratado o Taremi, demorou quase a época inteira para descobrir que o Grujic fazia parte do plantel do Porto... Contratámos um tipo chamado Evanilson no ínicio da época, mas o treinador ainda não sabe quem é. Veio um tal de Felipe Anderson e ele chutou-o logo para canto à primeira oportunidade. E o Fábio Vieira? Às tantas deve pensar que também foi para o Wolves juntamente com o Vitinha e o Fábio Silva.
O plantel do Porto tinha seguramente mais qualidade que o do Sporting e não lhes ganhámos uma única vez esta época. E comparado com o do Benfica, deve andar ela por ela.
Para quê dar mais qualidade a um treinador que não a sabe aproveitar?
Mas concordo, como é possível não ter aproveitado mais o Felipe Anderson e Evanilson. Para quê ter insistido tanto em Marega ou mesmo muitas vezes no Corona que andava com desgaste.
Tínhamos jogadores que mal cruzavam ou mesmo falta de intensidade nas alas. Vimos muitos jogadores a serem esmifrados e outros com poucas oportunidades.
Muitos jogadores que podiam ter jogado mais, maior motivação e desbloquear jogos como o Belenenses, Boavista e até o Braga... Sem falar na falta de cacipdade de vencer aquele jogo em Alvalade que era nosso.
Outra que nunca entendi, é como em Janeiro não tentamos um lateral esquerdo.
Por exemplo o Pepê a vir para o Porto, não me parece de todo ser o tipo de jogador para o sistema do SC.
São muitas questões sobre as escolhas de Conceição.