Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,864
7,107
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Segundo o jornalista Alexandre Cattaneo, SC já informou o presidente que não fica e Jorge Mendes já se encontra a negociar com a Lazio
Conta criada hoje e o primeiro post é logo a citar rumores de Twitter.

Silly season a começar em força.

P.S. Já agora, uma aulinha de português grátis porque calculo que a conta em causa seja tua: “haverão“ está incorrecto, é “haverá”.
 
  • Like
Reações: miguel19layun
I

Imaginarium

Guest
Este tópico é o paradigma do neo-adepto.
O novo mundo da primazia do jogadorzinho de futebol de praia sobre a mentalidade competitiva e ganhadora.
Um gajo que ganha 2 em 4 campeonatos, num contexto de benfiquistao e a sermos martelados semanalmente pelos padres, que ombreia com as grandes multinacionais petrolíferas do futebol mundial, que fez de verdadeiros matrecos jogadores de futebol, que a dada altura eram dos melhores marcadores da champions e elogiados na imprensa internacional, que encarna como nenhum outro treinador, a mentalidade e a cultura do Porto.
Ainda assim, querem-no fora, porque o futebol não tem o perfume de um cha de rosas…
Venha daí cromo novo, e mais umas horas de futebol manager.
Venho aqui e não ser se ria, se chore, porque apesar de tudo estes cromos, para mal dos meus pecados, gostam do mesmo clube do que eu
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,243
50,657
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Calma, muita calma. Deixem as coisas acontecerem naturalmente. O que vem a seguir já todos sabemos o que é e é o mais importante. Mais uma temporada de amor e "sofrimento" a ver o nosso amado clube, seja quem seja o treinador.
 

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
1,487
2,527
39
Aveiro
Caso SC saia, os meus favoritos são 3: Leonardo Jardim, Ivo Vieira e AVB, este último para depois subir a presidente.