Eu sei de um muito bom que muito ajudou o Lille e o Mónaco a encontrar e contratar pérolas!Como já aqui disseram, quem podia sair era o Luís Gonçalves. E trazia-se um diretor desportivo em condições.
Eu sei de um muito bom que muito ajudou o Lille e o Mónaco a encontrar e contratar pérolas!Como já aqui disseram, quem podia sair era o Luís Gonçalves. E trazia-se um diretor desportivo em condições.
Se conseguiu manter a equipa focada na luta pelo título, enquanto cá para fora dizia que já estava perdido, alguma influência no balneário deveria ter. Mas também... tirando 12/13 jogadores, não tinha muitos mais "jogadores" no plantel...Melhorou. Mau era se não o fizesse. Mas nunca achei boa. Nunca cativou os adeptos e tenho muitas dúvidas se conquistou o plantel.
O pior é se vem um treinador que não gosta do Pepê, vamos ter 15M empatados aindaPediu tanto o Pepê e não o vai treinar !
Carai***. Morrer estúpido é que nãoSe não percebeste deixa-te estar sempre perceberes, não perdes nada.
Ou então uma notícia plantada para se engolirem outros nomes menos consensuais, como Pepa ou Lage.Por ora continuo a achar essa do VP apenas uma atoarda do mais futebol
Isso é que era. Mas duvido que a $AD tenha interesse em meter ali alguém que mande alguma coisa e contrarie as intenções das negociatas...Como já aqui disseram, quem podia sair era o Luís Gonçalves. E trazia-se um diretor desportivo em condições.
Quando investimos 15 milhões num jogador convém que a sua qualidade não seja subjetiva...O pior é se vem um treinador que não gosta do Pepê, vamos ter 15M empatados ainda
Há 8/9 anos, já o VP dava grandes bailes ao jj.Isto. Já.o JJ regressou e fartou-se de levar bailes. O VP é um treinador ultrapassado. O tempo dele já foi.
E a direção quer isso ou dá-lhes mais jeito ter alguém que permite as negociatas com os do costume?Como já aqui disseram, quem podia sair era o Luís Gonçalves. E trazia-se um diretor desportivo em condições.
Por mim até cancelavam era o negócioPediu tanto o Pepê e não o vai treinar !
Para não mandar nada?Como já aqui disseram, quem podia sair era o Luís Gonçalves. E trazia-se um diretor desportivo em condições.
Jogadores como o Pepê é impossível não gostarO pior é se vem um treinador que não gosta do Pepê, vamos ter 15M empatados ainda
Saudades.
Mais portista que qualquer VPM e winnfield desta vida.
Por norma a hipótese mais simples prevalece.Ou então uma notícia plantada para se engolirem outros nomes menos consensuais, como Pepa ou Lage.
Tipo os 15M que temos empatados no Nakajima? Se o Pepê tiver qualidade e acima de tudo vontade joga qualquer que seja o treinadorO pior é se vem um treinador que não gosta do Pepê, vamos ter 15M empatados ainda
Vai haver sempre negociatas seja com quem for.Isso é que era. Mas duvido que a $AD tenha interesse em meter ali alguém que mande alguma coisa e contrarie as intenções das negociatas...
Depois volta o discursso do "precisamos de 4-4-2 para os autocarros, isto não dá com nada".BEm vindo 4-3-3