Por causa do desgaste na defesa da equipa, do clube, denúncia dos roubos(más arbitragens e estrábicos do VAR), quando alguém da estrutura deveria ter resguardado o Sérgio dessa exposição desnecessária, pois a função de um mister é treinar; gerir os recursos humanos; encontrar soluções para se ser competitivo, equilibrado e vencer; fazer crescer 1 equipa a nível tecnico-tatico; bem como analisar a equipa e as equipas adversárias.Mas o SC sai por causa dos media?
Junta o Nanu e o Zaidu.Obrigado por tudo, se puderes levar o manafá é porreiro
A levar, levaria o Francisco e o Rodrigo, não?Obrigado por tudo, se puderes levar o manafá é porreiro
Obrigado Saka![]()
FC Porto: à espera de Conceição, ganha força nome de Vítor Pereira | MAISFUTEBOL
Bicampeão nacional com os dragões em 11/12 e 12/13, ex-treinador do Shanghai SIPG está em alta nos bastidoresmaisfutebol.iol.pt
O mano do Menezes é o Pedro!!!
Oh que crlh...No Twitter, a nossa mascote feminina (@Mafalda_viena) acabou de postar o seguinte:
Bem vindo, Vítor Bruno.
A conta não é oficial. Não sei se é mesmo ela. E se é, deu um tiro nos pés.
Não é o perfil da mascote, é uma gaja qualquer.No Twitter, a nossa mascote feminina (@Mafalda_viena) acabou de postar o seguinte:
Bem vindo, Vítor Bruno.
não me parece que seja nada a levar a sério, nem me parece que as mascotes tenham algum tipo de informação previlegiada sobre os meandros do clube.No Twitter, a nossa mascote feminina (@Mafalda_viena, acabou de postar o seguinte:
Bem vindo, Vítor Bruno.
Obviamente uma piada, há uns anos atrás cada vez que se falava num treinador novo para o nosso clube lá vinha o Mano.Merda Merdezes não, pelo amor de deus.
Isso deve ser fake, nao ia meter uma argolada dessasNo Twitter, a nossa mascote feminina (@Mafalda_viena) acabou de postar o seguinte:
Bem vindo, Vítor Bruno.
O Miguel Guedes segue a conta.Isso deve ser fake, nao ia meter uma argolada dessas
Qualquer rabinho se saía ele segueO Miguel Guedes segue a conta.
La vou ter de abrir o perfil, mas pode ser que o miguel guedes tenha sido induzido em erroO Miguel Guedes segue a conta.
Está confirmado então.No Twitter, a nossa mascote feminina (@Mafalda_viena) acabou de postar o seguinte:
Bem vindo, Vítor Bruno.
Agora até mascotes dão insides..No Twitter, a nossa mascote feminina (@Mafalda_viena) acabou de postar o seguinte:
Bem vindo, Vítor Bruno.