Pára lá com isso , o moço já enfiou a viola no saco e foi "dormir"E aquela perfumisse do Manafá na direita que deu o golo ao Feslix no Dragão?
Ainda não fechamos a capa de hoje, mas em principio não ha novidades@sirmister o que vem na capa do O Jogo?
E os 2 títulos que ganhou já agora.Fds Vítor Pereira? Tragam o Kelvin também..
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
O VP é um apaixonado por futebol, quer sempre evoluir... passa o tempo a estudar equipas e a aumentar o conhecimento. Não é um treinador acomodado tipo o Rui Vitória que até já disse "futebol não entra em minha casa".A malta desespera pela confirmação do Vitor Pereira, um treinador que teve o seu maior registo de sucesso há 10 anos. Exatamente porquê?
Memórias seletivas. Como não amar?Oliver esse malandro.
Lembram-se da meia final de há 2 anos atrás com os lagartos, mas da deste ano nem um pio. Pudera, o Oliver já está no crl e não serve á narrativa.
Por causa do desgaste na defesa da equipa, do clube, denúncia dos roubos(más arbitragens e estrábicos do VAR), quando alguém da estrutura deveria ter resguardado o Sérgio dessa exposição desnecessária, pois a função de um mister é treinar; gerir os recursos humanos; encontrar soluções para se ser competitivo, equilibrado e vencer; fazer crescer 1 equipa a nível tecnico-tatico; bem como analisar a equipa e as equipas adversárias.Mas o SC sai por causa dos media?
Junta o Nanu e o Zaidu.Obrigado por tudo, se puderes levar o manafá é porreiro
A levar, levaria o Francisco e o Rodrigo, não?Obrigado por tudo, se puderes levar o manafá é porreiro
Obrigado Saka![]()
FC Porto: à espera de Conceição, ganha força nome de Vítor Pereira | MAISFUTEBOL
Bicampeão nacional com os dragões em 11/12 e 12/13, ex-treinador do Shanghai SIPG está em alta nos bastidoresmaisfutebol.iol.pt
O mano do Menezes é o Pedro!!!
Oh que crlh...No Twitter, a nossa mascote feminina (@Mafalda_viena) acabou de postar o seguinte:
Bem vindo, Vítor Bruno.
A conta não é oficial. Não sei se é mesmo ela. E se é, deu um tiro nos pés.
Não é o perfil da mascote, é uma gaja qualquer.No Twitter, a nossa mascote feminina (@Mafalda_viena) acabou de postar o seguinte:
Bem vindo, Vítor Bruno.
não me parece que seja nada a levar a sério, nem me parece que as mascotes tenham algum tipo de informação previlegiada sobre os meandros do clube.No Twitter, a nossa mascote feminina (@Mafalda_viena, acabou de postar o seguinte:
Bem vindo, Vítor Bruno.
Obviamente uma piada, há uns anos atrás cada vez que se falava num treinador novo para o nosso clube lá vinha o Mano.Merda Merdezes não, pelo amor de deus.