E depois ainda há gente que fica com pena de ver aqueles fdp levarem nos dentes..
Pronto, para a PJ ja nao vai. Mais uma porta fechada.![]()
A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
E no Record outro!Olha olha, mais um ataque nojento daqueles que querem ver o SC fora do FC Porto.
Tendo em conta o meu comentário anterior, diria que é um bem de que iremos sofrer nos próximos anos.Ter muito dinheiro é mal que não iremos sofrer nos próximos anos
Pois manda, so que o microfone ja vai no bucho do gajo da cmtvMetam um microfone de um gajo da CM perto da boca do Serjão.
O Ronas mandou o microfone, o Serjão manda os 2
Portanto a desmentirem o degredo sensacionalista que é o jornal da Cofina, Correio da Manhã.Olha olha, mais um ataque nojento daqueles que querem ver o SC fora do FC Porto.
Isso é um artigo de defesa? lolE no Record outro!
![]()
Sérgio Conceição não se sente alvo da investigação da PJ
Técnico nunca teve acesso aos testes Covid e entregou telemóvel de boa vontadewww.record.pt
Só O Jogo é que ainda não tem um artigo em defesa do SC...
Sim coitado do SC, a casota do cão dele é mais fina que a minha casa, guia um Lamborghini Uros, eu tenho um papa reformados, posso lá pôr Uros, mas não é a mesma coisa...Quem ouvir até parece que o SC recebe ordenado mínimo.
A bolha - canal de propaganda oficial do fenfinque - a ir contra um dos outros canais oficiais do mesmo fenfinque para defender/proteger o Sérgio. FODA-SE.......huummmmmOlha olha, mais um ataque nojento daqueles que querem ver o SC fora do FC Porto.
De defesa? Eles estão a fazer o trabalho deles, informar. Já a cm...E no Record outro!
![]()
Sérgio Conceição não se sente alvo da investigação da PJ
Técnico nunca teve acesso aos testes Covid e entregou telemóvel de boa vontadewww.record.pt
Só O Jogo é que ainda não tem um artigo em defesa do SC...
ExatamenteLol boa tentativa desse gajo espalhar confusão
Então não é?Isso é um artigo de defesa? lol
Não, nem pertoEntão não é?