Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
1,953
4,633
Sérgio definitivamente out.
Só lhe desejo a maior das sortes no seu próximo desafio.
E agradeço tudo o que fez, merecia uma despedida com o Dragão cheio mas não foi possível...
Agora é hora de virar a página e seguir em frente! Fechar rapidamente o próximo treinador e planear muito bem a próxima época. Prioridade: defesas laterais!

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,992
19,247
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Sérgio definitivamente out.
Só lhe desejo a maior das sortes no seu próximo desafio.
E agradeço tudo o que fez, merecia uma despedida com o Dragão cheio mas não foi possível...
Agora é hora de virar a página e seguir em frente! Fechar rapidamente o próximo treinador e planear muito bem a próxima época. Prioridade: defesas laterais!
Isso és tu que sabes ou palpite?

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,432
10,318
Sim, vai passear a Itália. Pelo caminho faz um desvio até aos escritórios da Lazio, só para cumprimentar o presidente, trocar algumas palavras com ele e assinar uns papéis. Qual é o mal?
E acham que até 4ª feira o tema do treinador não está resolvido?
O SC elabora sempre um relatório sobre a época e depois faz um balanço da época com o NGP ... aliás estava no Olival a fazer isso mesmo quando houve as buscas ...
Portanto julgo que já n 2a feira se não antes já devemos ter novidades sobre o treinador

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
1,953
4,633
Relaxa... Não sabia que eras outsider a insider...
Pah estou relaxadíssimo, tenhamos é mais calma quando comentamos e não estar sempre a colocar títulos às pessoas.
Acima de tudo, enquanto portistas temos é que estar gratos pelo que o SC fez, por mais críticos sejamos (e eu fui).
Ele fez de treinador, presidente... e fez voltar muito do nosso ADN.
Muita sorte mister!!!

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,221
18,164
Pah estou relaxadíssimo, tenhamos é mais calma quando comentamos e não estar sempre a colocar títulos às pessoas.
Acima de tudo, enquanto portistas temos é que estar gratos pelo que o SC fez, por mais críticos sejamos (e eu fui).
Ele fez de treinador, presidente... e fez voltar muito do nosso ADN.
Muita sorte mister!!!
Se dependesse de mim ele não iria embora neste momento..