Ou Milan.Lazio ou Nápoles. Deve ir para um desses.
Ou Milan.Lazio ou Nápoles. Deve ir para um desses.
Ou PortooooOu Milan.
Pior é quando se dá um chuto sem olhar para a baliza e...nasce em setembro o meu primeiro herdeiro!Obrigado amigo!é verdade! Depois de tantos remates um la entrou!
![]()
Ehehe.... Podes tentar, podes cantar a noite toda com a tua voz de tenor que já não vais a tempo, amigo.Ou Portoooo
Oh Conceição… oh Conceição!!!
Oh Conceição!! Faz o Porto campeãooooo
Entao q se ponha no caralho rapidoEhehe.... Podes tentar, podes cantar a noite toda com a tua voz de tenor que já não vais a tempo, amigo.
A cabeça do homem já pensa em italiano. Talvez cantares uma bela duma ópera nessa língua e ele volte...
Eu sou daqueles que acredita até ao fim!!Ehehe.... Podes tentar, podes cantar a noite toda com a tua voz de tenor que já não vais a tempo, amigo.
A cabeça do homem já pensa em italiano. Talvez cantares uma bela duma ópera nessa língua e ele volte...
Calma. Sabes que ele tem contrato até 30 de junho, certo?Entao q se ponha no caralho rapido
Nao quer ficar q baze rapido e deixe-se de mais filmes. Quero la saber!PDC q o liberte. So faz falta quem quer ca ficar.Calma. Sabes que ele tem contrato até 30 de junho, certo?
Até lá, se não houver rescisão para ir treinar outro clube, é nosso treinador.
Nosso Grande Treinador!!!Calma. Sabes que ele tem contrato até 30 de junho, certo?
Até lá, se não houver rescisão para ir treinar outro clube, é nosso treinador.
Ainda vai pedir o Marega por empréstimo aos ÁrabesPro ano o Nápoles vai correr o triplo…
Tem calma manoNao quer ficar q baze rapido e deixe-se de mais filmes. Quero la saber!PDC q o liberte. So faz falta quem quer ca ficar.
Se esta decidido na cabeça dele q baze ja hoje.
olha que vai treinar o clube do Marega ja q o craque mundial esta laTem calma mano
Tem calma…olha que vai treinar o clube do Marega ja q o craque mundial esta la
Foi alvo de um ataque cerrado ao longo da época que não poupou o seu carácter nem os seu familiares... e no fim ainda tem de entregar o telemóvel à polícia. Não deverá estar muito satisfeito.O Sérgio salvou o clube da ruína desportiva e financeira.
So fica no meio destes incompetentes corruptos mais tempo se for mais tolo do que eu pensava