“Ficar em segundo lugar é bom para Pinto da Costa, mas não para o FC Porto"
Sérgio Conceição "está saturado de toda a polémica", acrescenta Sousa
Oxalá já tivesse decidido ir da mão dada com o Marega.E é obrigado a ficar cá para o resto da vida?
Tanto quanto eu sei, já é, juntamente com o Jesualdo, o treinador com mais épocas consecutivas no Porto na era Pinto da Costa (antes não sei).
Ovos fritos pela manhã deixam o estômago num oito? É isso?
Engracado era se isto tivesse sido ao contrario. O Al Hilal contractar o marega para fazer a vontade ao novo treinador...Andamos nós a chorar baba e ranho e na volta o mister SC vai atrás do Marega...Sempre sonhei receber 8 milhões.
Isso era só épicoEngracado era se isto tivesse sido ao contrario. O Al Hilal contractar o marega para fazer a vontade ao novo treinador...
Sim. E oxalá que venha um Palminhas ou um NES para nos trazer o bom futebol de volta.Oxalá já tivesse decidido ir da mão dada com o Marega.
Ja disse num comentario anterior que ate me mijo a rir se for o caso.Isso era só épico
Não pode vir outro qualquer e esse outro qualquer ser competente e nos devolver a alegria de ver o nosso FC Porto jogar? Ou já tens por certo que é Conceição ou o abismo?Sim. E oxalá que venha um Palminhas ou um NES para nos trazer o bom futebol de volta.
8M ao ano + Marega = The true dreamJa disse num comentario anterior que ate me mijo a rir se for o caso.
O que mais se pode pedir?8M ao ano + Marega = The true dream
Ao menos reconheces que tem que vir alguém para nos trazer o bom futebol.Sim. E oxalá que venha um Palminhas ou um NES para nos trazer o bom futebol de volta.
Tocaste nos pontos que eu tambem acho que são fulcrais para a renovação dele.A meu ver prende-se com os seguintes motivos :
- Alguma fadiga desta lama de liga e dos ataques que tem sido alvo. Especialmente porque da direção, publicamente, vem zero defesa!
- Aguarda por uma tomada de decisão por parte da direção em relação à aposta na próxima epoca
- Quer garantias sobre a defesa do clube quando voltarem os roubos e ataques pessoais.
Esta é a minha visão. Mas posso estar errado
Mas o que é isso de defesa da direção? Eu leio isso e acho uma mão cheia de nada.Tocaste nos pontos que eu tambem acho que são fulcrais para a renovação dele.
O FJM pertence à direção? Que eu saiba não.Mas o que é isso de defesa da direção? Eu leio isso e acho uma mão cheia de nada.
Não foi até o SC que mandou calar o FJ Marques há uns anos? Fê-lo publicamente.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pelos adeptos concordo. Pela SAD não, de todo.O Sérgio foi bem defendido pela sad e adeptos.
Outros treinadores não tiveram tanta sorte
Bem lembrado e desde então que FJ Marques só faz uns tweets longe a longeMas o que é isso de defesa da direção? Eu leio isso e acho uma mão cheia de nada.
Não foi até o SC que mandou calar o FJ Marques há uns anos? Fê-lo publicamente.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk