Magnata.És pobre e mal agradecido puto! Vai e não voltes. Eu vou fumar uma cigarrilha para acompanhar o cognac moldavo de 9 anos.
Magnata.És pobre e mal agradecido puto! Vai e não voltes. Eu vou fumar uma cigarrilha para acompanhar o cognac moldavo de 9 anos.
Claro, mas isso existe dos dois lados da barricada e por isso é que as coisas não devem ser generalizadas.Claro que sim, e é para isso que estamos aqui, para discutir ideias. Eu é que achei um bocadinho estranho e até mal educada a forma como dois users estavam a tratar quem fosse contra a sua opinião.
Ainda apostas?Magnata.
Tenho a sogra apostada na vitória do Braga.Ainda apostas?
Isto hoje está bom é no Lille, Mónaco, PSG, Bochum, Arsenal e RennesTenho a sogra apostada na vitória do Braga.
Gostas assim tão pouco da senhora?Tenho a sogra apostada na vitória do Braga.
Vou verificar a odd disso. Venho já.Isto hoje está bom é no Lille, Mónaco, PSG, Bochum, Arsenal e Rennes![]()
Napoli tambémIsto hoje está bom é no Lille, Mónaco, PSG, Bochum, Arsenal e Rennes![]()
Confia.Gostas assim tão pouco da senhora?
De férias espero eu, não o quero ver cansado na baliza para o anoAgora a sério, onde anda o @Marche1 ?
Isso já tinha sido escrito pelo vitor pinto há 2 dias.."Vítor Pereira, de 52 anos, está fora da cogitações da SAD e não vai ser o treinador do FC Porto em 2021/22.
O foco de Pinto da Costa centra-se exclusivamente em Sérgio Conceição e será para a continuidade do atual técnico que serão dirigidos todos os esforços.
No entanto, na eventualidade de não acontecer renovação e ser necessário encontrar um sucessor, a escolha não vai passar pelo treinador bicampeão pelo FC Porto em 2011/12 e 2012/13."
In Rascord
= @EclipsisboyAgora a sério, onde anda o @Marche1 ?
Maior farsa da história do Portal dos Dragões.
Esteve sempre aqui... nunca nos abandonou.De férias espero eu, não o quero ver cansado na baliza para o ano
Não costumo ver CM, sabendo que VPinto vai debitando umas acertadas e outras nem tanto.Isso já tinha sido escrito pelo vitor pinto há 2 dias..