Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,878
10,956
A grande qualidade do presidente foi a de sempre se rodear dos melhores! E isso sempre fez a diferença.. depois que deixou de seguir isso estragou tudo..! Por exemplo, não compreendo o ter deixado sair o Dr. Angelino Ferreira e ter metido la o Fernando Gomes! :/
O Dr Angelino Ferreira saiu em claro desacordo com o rumo que a SAD estava a tomar nomeadamente nas finanças ... Se o NGP queria mantê-lo tinha que acabar com certos negócios ... e isso não dá jeito ...
Os sócios continuam a votar nisto ... Uma coisa é certa o PdC neste momento deveria ser presidente honorário e entregar a gestão do clube a alguém mais capaz ...

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Cheguei agora aqui ao fórum, só quero que alguém me diga quem foi o GFDP que trouxe esta boca de que a puta da relha vinha para o NGC????

• Wow
Reações: Miguelfcp80

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
O SC vai sair, já foi anunciado pelo user boaventura. Estar agora aqui a perspectivar cenários diferentes é completamente sem sentido.

E nada vai ser anunciado até à situação do JJ no clube do regime não ficar completamente esclarecida. O Presidente vai querer colocar pressão e baralhar as contas até ao limite como fez anteriormente de forma a criar instabilidade no clube do regime.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
Pessoal estou aceitar apostas não se esqueçam ainda estão abertas as apostas para que ocorra uma novidade nos seguintes dias:
Segunda
Terça
Depois das férias do SC

• Like

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,076
3,813
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O SC vai sair, já foi anunciado pelo user boaventura. Estar agora aqui a perspectivar cenários diferentes é completamente sem sentido.

E nada vai ser anunciado até à situação do JJ no clube do regime não ficar completamente esclarecida. O Presidente vai querer colocar pressão e baralhar as contas até ao limite como fez anteriormente de forma a criar instabilidade no clube do regime.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
o Boaventura não disse mais nada desde então...

• Like

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,960
96,381
Eu, da minha parte, posso acrescentar algo que pode trazer uma novidade.

Aqui vai:

Sérgio Conceição, factualmente, ou sai ou fica no FC Porto. Info 100% segura.

Agora a sério, quando nem o @sempredragao nos sabe dizer o desfecho, tudo o que dissermos é especulação. Está tudo em aberto, resta-nos aguardar.