Não sabemos isso.Mas já está definida a muito
O SC fica![]()
Não sabemos isso.Mas já está definida a muito
O SC fica![]()
O Dr Angelino Ferreira saiu em claro desacordo com o rumo que a SAD estava a tomar nomeadamente nas finanças ... Se o NGP queria mantê-lo tinha que acabar com certos negócios ... e isso não dá jeito ...A grande qualidade do presidente foi a de sempre se rodear dos melhores! E isso sempre fez a diferença.. depois que deixou de seguir isso estragou tudo..! Por exemplo, não compreendo o ter deixado sair o Dr. Angelino Ferreira e ter metido la o Fernando Gomes! :/
Garantes a 100% que fica sem margem para quaisquer dúvidas?Sim já se sabe![]()
conta láSim já se sabe![]()
Garanto que me confirmaram que ficaGarantes a 100% que fica sem margem para quaisquer dúvidas?
Há muita contra informação. Se ficar espero que haja mudanças na estrutura.Garanto que me confirmaram que fica![]()
o Boaventura não disse mais nada desde então...O SC vai sair, já foi anunciado pelo user boaventura. Estar agora aqui a perspectivar cenários diferentes é completamente sem sentido.
E nada vai ser anunciado até à situação do JJ no clube do regime não ficar completamente esclarecida. O Presidente vai querer colocar pressão e baralhar as contas até ao limite como fez anteriormente de forma a criar instabilidade no clube do regime.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Anunciou a saida. Quanto ao novo treinador ainda vai demorar algum tempo. Até pelo menos a situação do JJ no clube do regime ficar mais definida.o Boaventura não disse mais nada desde então...
Nem precisa.. foi curto e não deixou margem de manobra..o Boaventura não disse mais nada desde então...
o das malas?o Boaventura não disse mais nada desde então...
Esse anda a viver com carros de jogadores e apartamentos e/ou moradias emprestadas alegadamenteo das malas?
Não tem havido jogos...
Que é feito do Tomorrow?A silly season do ano passado foi priceless. Dias a fio à espera da confirmação de um puto de 16 anos ahah
Banco dos sub 19Que é feito do Tomorrow?