Se ficar não tenho a mínima dúvida que fica completamente empenhado e com tanta ou mais vontade de ganhar do que qualquer um de nós!O SC vai fazer o favor ao PdC de ficar?
Se ficar não tenho a mínima dúvida que fica completamente empenhado e com tanta ou mais vontade de ganhar do que qualquer um de nós!O SC vai fazer o favor ao PdC de ficar?
No final da primeira epoca, em que foi campeão, na entrevista da consagração o SC falou desses relatórios e do atraso que o clube levava nesse particular...Hoje acho que vai entregar relatórios…
Mas acho que foram escritos à mão porque lhe devem ter apreendido o PC…
Acho que o resumo da época é uma página A4 que diz
Marchesin
Manafá
Mbemba
Pepe
Zaidu
Uribe
SO
Otávio
Corona
Taremi
Marega
Banco:
Focas de circo
Malabaristas
Se tem essas pretensões possivelmente vai ter de esperar sentado. Eu de todas as maneiras prefería ouvir o Sérgio dizer isso na primeira pessoa, coisa que nunca fez, ao contrário do JJ."Depois, ao contrário do JJ, o Sérgio não tem nenhum tipo de megalomania. Possivelmente está consciente o que é que anos de liga portuguesa lhe permite treinar a nível de grandes campeonatos."
Será que é mesmo assim como tu dizes? É ver o jornal(Rascord) de hoje que muitos aqui dizem que é o jornal que tem tido mais informações corretas recentemente sobre o NGC e em especial sobre o SC:
![]()
Se quisesse REALMENTE ficar, não havia agora especulação. Isto é FC Porto e não FC Sérgio Conceição. O clube sobreviveu à saída do Mourinho, AVB, Pedroto, Artur Jorge, Deco, Jardel, Fernando Gomes e outros. Por isso, também há FC Porto para além do Sérgio Conceição, Octávio, Marega, etc. Este silêncio é MUITO mau sinal para o nosso futuro por dois motivos: se o SC fica parece que nos fez o um favor e que andou a piscar o olho a outros clubes, se vem outro, parece plano B. Portanto, não se pode tirar daqui nada de bom.Se ficar não tenho a mínima dúvida que fica completamente empenhado e com tanta ou mais vontade de ganhar do que qualquer um de nós!
E que assim seja, porque com tanta demora na resolução deste tema, ao mínimo empate para o campeonato toda a gente lhe vai cair em cima...comunicação social, forum, etc... vão ser horas e horas a dizer que ele devia ter sido etc etcSe ficar não tenho a mínima dúvida que fica completamente empenhado e com tanta ou mais vontade de ganhar do que qualquer um de nós!
Tudo o que se passa no nosso clube tem sido lento.Estamos aqui à espera de novidades e eu acho que antes de sexta não sabemos de nada :/ processo lento...
Até há bem pouco tempo o Marega era o jogador mais elogiado publicamente por SC. Não o utilizou nos últimos 3 jogos da época, depois de este ter assinado por outro clube e numa altura em que já não chegávamos ao título.Se ficar que lhe dêem contratações dignas desse nome, depois do episódio Marega, ele mais que ninguém sabe que errou nas escolhas...
Não me lembro de ter ouvido um MEA CULPA depois de ter dito que ele é extremamente profissional, mesmo depois de todos os episódios conhecidos....Até há bem pouco tempo o Marega era o jogador mais elogiado publicamente por SC. Não o utilizou nos últimos 3 jogos da época, depois de este ter assinado por outro clube e numa altura em que já não chegávamos ao título.
Se isto é o assumir de um erro...
Não, estava a referir que jogou os últimos 3 jogos, sem ele, viu-se a diferença, logo em teoria devia servir para no mínimo tirar conclusões sobre a sua própria estupidez durante a épocaAté há bem pouco tempo o Marega era o jogador mais elogiado publicamente por SC. Não o utilizou nos últimos 3 jogos da época, depois de este ter assinado por outro clube e numa altura em que já não chegávamos ao título.
Se isto é o assumir de um erro...
Nem vais ouvir, assim que o lord anunciou a saida o treinador nunca mais deu a cara na imprensa. Acho que fica bem claro que ele nao quer responder a nada que diga respeito a esse caso.Não me lembro de ter ouvido um MEA CULPA depois de ter dito que ele é extremamente profissional, mesmo depois de todos os episódios conhecidos....
O Sérgio não mudará as suas ideias. Se estão à espera que renove para depois mudar.....................Se ficar que lhe dêem contratações dignas desse nome, depois do episódio Marega, ele mais que ninguém sabe que errou nas escolhas...
Isso é fugir aos seus princípios que ele tanto gosta de proclamar, não esperava isso deleNem vais ouvir, assim que o lord anunciou a saida o treinador nunca mais deu a cara na imprensa. Acho que fica bem claro que ele nao quer responder a nada que diga respeito a esse caso.