Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,342
23,577
62
Aveiro
Para uma SAD acomodada como a nossa, nada mais natural do que se limitar a apostar em alguém que já cá tenha estado e conheça o clube.
Assim seria um destes:
AVB
Vitor Pereira
NES
Luis Castro
P. Fonseca
Jesualdo
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,243
50,659
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acho que Kloop seria consensual ... irrealista no entanto ...
Gallardo com Lucho a 3º adjunto tabém não estaria longe ... Algo mais realista ...
O meu palpite é ser alguém conhecido e "da casa". O presidente já não tem energia nem genialidade para grandes descobertas em termos de treinadores.
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,829
3,935
Sou contra o regresso de quem já foi feliz nesta casa, o ditado é muito antigo. Nunca voltes onde foste feliz.

VP foi muito feliz aqui embora custe a alguns ter ganho 2 campeonatos com apenas 1 derrota, não esquecer que acabou invicto no 2° ano, frente ao regime maisforte que tenho memória em termos de plantel.

Dito isto só vejo dois nomes.

Leonardo Jardim que gostava imenso.

Ou Lage? Parece me muito manso para nós, não deu para tirar ideias sobre a sua qualidade como treinador, como pessoa agrada me mas não pode ser tão manso parece mais um palminhas 2.0

Por mim Conceição continua mas por favor reforcem a equipa com qualidade




Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Blashyrkh

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,324
2,900
A saída de um treinador nunca pode ser encarada como catastrófica. Seja ele quem for. Saíram treinadores vencedores, até de finais europeias e nós continuamos a vencer. Não nos podemos esquecer nunca do nosso lema : VENCER É O NOSSO DESTINO.

O que não podemos falhar é na escolha do seu substituto. Tem de ser uma escolha boa e criteriosa. Deixemos-nos de Ivos Vieiras, Carvalhais, Pedros Martins, Caixinhas e outras tretas que tais.

Estrangeiros também não é uma boa ideia, uma vez que neste campeonato é preciso muita manha e ser-se grande conhecedor do mesmo. O que não é o caso se for um estrangeiro.

Vítor Pereira ou Leonardo Jardim. Não há mais nada que inventar.
Por acaso acho que o Ivo Vieira podia ter sucesso aqui, mas não seria a minha primeira escolha.
Nesta altura, dos treinadores disponíveis, o Leonardo Jardim e Vitor Pereira seriam as escolhas de quase todos nós.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Porque não... Jesualdo Ferreira?

Para um único ano de transição.

Já vi aqui nomes bem piores.
Não me desagradava , de todo , mas para a B ...

Aliás , está mais do que na hora de olhar para o projeto da equipa B com a perspetiva de evolução de jogadores e ninguém melhor que o Prof. Jesualdo Ferreira para trabalhar os nossos miúdos. Ele ou alguém com essa capacidade ...

Não vamos lá com Tulipa´s, Rui Barros, Folha´s ...
 
  • Like
Reações: momentgod

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
O Ivo Vieira é um bom treinador. Aliás , o seu percurso fala por si ...

A minha única dúvida relativamente a ele é não me parecer de todo ter "arcaboiço" para aguentar o lugar num clube com a grandeza do FC Porto e que aqui seria facilmente engolido pela cobrança e pressão diária ...

Posso estar enganado , mas quero acreditar que uma estrutura/direção paga a peso de ouro tenha na sua posse outras alternativas com mais garantias á partida ...
 
  • Like
Reações: Portistaaleale