Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,906
26,509
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
compreendo. caberá, caso seja uma opção, ao presidente avaliar que impacto a sua escolha teria dentro do grupo.

o VP, quando assumiu o FC Porto, também relatou as dificuldades que teve inicialmente precisamente por causa de factores similares.
Tiveram que lhe limpar o balneario e trazer o Lucho a meio da epoca caso contrario nao ganhava. Nao me passa pela cabeça revisitar isso.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,110
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Os mesmos que agora fazem graçolas e deitam foguetes, provavelmente serão os mesmos a pedir que volte daqui por 2 anos. Foi assim com o VP, por exemplo. Fazem tanta festa como os vermelhos por SC se ir embora. Não entendem o incómodo que causa, a força que tem e o impacto que gera no FC Porto.

Com isto não digo que seja a última bolacha do pacote, pois ninguém é insubstituível, mas no contexto atual do FC Porto será muito difícil achar alguém com este perfil. O que mais me preocupa, são as negociatas impostas/sugeridas por empresários, às quais SC fechava a porta e que assim vão voltar em força, com toda a certeza.

Perde-se um ativo que trabalhava genuinamente pelo bem do Clube, a confirmar-se o que se diz por Itália. Com todos os seus defeitos e falhas, mas o bom era claramente superior ao mau.

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
905
2,116
Minuto 3:04

Vem o Petit para nós. Aparentemente este já está contratado para o substituir.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,494
885
Se o SC sair, e parece-me que vamos nesse sentido (pelo que se lê noa comunicação social), gostava de ter um treinador que apostasse num futebol de posse. Já chega de treinadores que apostam no contra-ataque (desculpem, transições rápidas).
Um pedido, isto se alguém me ouve, pf o NES nãoooooooooooooooo! Quase que era campeão apostando num jogo de contra-ataque sem qualidade nenhuma. É por isso que só compramos o passe de velocistas.
Já chega de tanta pobreza de futebol. Quero ver o nosso Porto a mandar dentro do campo e a ver futebol de qualidade, qu já não vejo desde o tempo do VP.
Já agora porque não este?

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,556
17,096
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Pá, o NES não volta porque o planeamento de carreira do seu agente tem de o levar para peixes grandes de grandes campeonatos. Deixem de alimentar o monstro.

• Like
Reações: Eclipsisboy

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Contacta através do Apartado X e ela responde.
Depois vocês vinham aqui chatear a casa, o @Villas aparecia com cartazes anti FARFETCH mas pedia-me emprestadas as sapatilhas, o @rubickus vinha dizer que eu era bonito, o @jaco250 pedia a cave emprestada para gizar o seu plano de conquista do fórum.
Ao menos o @paul93 vinha para uma tarde a ouvirmos Bizarra Locomotiva enquanto os vizinhos chamavam a polícia.
Podes-me emprestar a tua cave e umas sapatilhas?