Vocês não entedem um caralho.
LC = Liga dos campeões.
Vocês não entedem um caralho.
Teremos um gentleman no banco e nas conferências de imprensa, para gáudio da CS lisboeta.Por esse grupo so poderia ser o VP, o AVB nao conta, os outros tres so se estivessemos mesmo com muitas saudades do periodo antes de SC.
Mas já está confirmado?Luis Castro acabou de perder um campeonato da Ucrânia, onde devia ser campeão só com 10 em campo.
Vergonhosa a escolha da SAD do Porto. Também mostra que o VP, Jardim, Fonseca, AVB
, ninguém quer voltar a Portugal
E quem perde um campeonato para o Gijon...Um treinador que perde um campeonato com Shakhtar nunca pode vir para aqui, nuncaa...
Voltar a Portugal? Eu acho que deve ser mesmo não querer voltar ao nosso clube com a sad atual.Luis Castro acabou de perder um campeonato da Ucrânia, onde devia ser campeão só com 10 em campo.
Vergonhosa a escolha da SAD do Porto. Também mostra que o VP, Jardim, Fonseca, AVB
, ninguém quer voltar a Portugal
Podia ser pior. Podia ter perdido um campeonato para o Sporting.Um treinador que perde um campeonato com Shakhtar nunca pode vir para aqui, nuncaa...
Speak da truNah. Pedi o regresso do Djalma e o PdC não aceitou. Vim embora.
se o sempredragão diz, é pq vai serMas já está confirmado?
Ou está a dar tangase o sempredragão diz, é pq vai ser
Uma piada para animar o pessoal. Só pode.
Due difese tecnicamente evoluteLágrimas de emoção...
Sim. O Dínamo de Kiev nem conta nem nadaLuis Castro acabou de perder um campeonato da Ucrânia, onde devia ser campeão só com 10 em campo.
Vergonhosa a escolha da SAD do Porto. Também mostra que o VP, Jardim, Fonseca, AVB, ninguém quer voltar a Portugal
Sim estas em negação...Talvez esteja em negação mas quero acreditar que o Sérgio renova. Está mais que visto que a confirmar-se a sua saída vem aí um Luís Castro ou outro do genero.
Não me parece mas esperoOu está a dar tanga![]()