Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,525
23,089
34
Vila Das Aves
Falam do NES como se fosse o pior treinador do mundo! O pessoal aqui está se a esquecer que se os campos não fossem inclinados nessa época teríamos sido campeões e se calhar o SC nunca teria vindo! E tivéssemos um PL como o Taremi por exemplo (já nem vou falar de Jacksons) tínhamos sido campeões facilmente contra tudo e contra todos!
Nuno Espírito Santo: «Parabéns ao campeão nacional»
https://www.record.pt/futebol/futeb...o-espirito-santo-parabens-ao-campeao-nacional

NES ao descobrir que foi encornado:

"Caro amigo amante da minha esposa, os meus parabéns, nunca a vi tão satisfeita!"

9 Abril 2019
12
2
labrego do Lopetegui?
Mas o Lopetegui é labrego porque?
Mas o que é que o NES fez mais que o Lopetegui no clube, e pós clube?
Respeito pelos treinadores que passaram no clube e defenderam o mesmo...
Então se te dissessem que vinha aí o Lopetegui lançavas foguetes? Esse "treinador" aqui outra vez nunca imo

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,723
506
Ainda me lembro de insultar o NES quando foi um conas na luz naquele famoso encontrão do Jonas e depois de o insultar novamente quando deu os parabéns aos corruptos. Bons tempos.
Estava mesmo a pensar nisso quando vi este comentário...é um bom rapaz mas para mim não passa de um coninhas...

Já agora vcs não querem o Lopetegui?

R

rocketbvllet

Guest
O NES tinha um plantel do Porto com Casillas, Maxi, Felipe, Alex Telles, Rúben Neves, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Brahimi, Diogo Jota, André Silva... Realmente precisava de um Taremi ou um Jackson para ganhar aquele campeonato.

Luis Miguel Lamelas

Bancada lateral
11 Maio 2017
505
945
45
Ermesinde
O "Labrego" , foi apenas e só o único treinador entre VP e SC a ter tomates e a colocar a imprensa anti Porto no seu lugar, e com uma agravante, nunca teve apoio da estrutura.
Falhou? Falhou como todos falham. Mas teve esse bónus, além de que foi gamado como se não houvesse amanhã, num campeonato que se houvesse justiça, ou até mesmo um VAR, se calhar tínhamos ganho fácil.