Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
722
1,052
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Percebam que todos os nomes apontados nas próximas horas e mesmo dias não passarão de rumores. E normal e recomendável que PdC (sim pq quem escolhe treinadores e o Presidente e mesmo os restantes admins tambem pouco saberão o que pensa PdC nestas alturas) sonde vários cenários. Nao ha rigorosamente ninguém no clube que tenha a certeza sobre quem será. Ate pode acontecer vir um destes falados por aqui (a probabilidade e grande visto q ja se falou de tudo e de todos) mas para ja nenhum passa de rumor.
Nao vale a pena abrir champagne ou queimar cartões de sócio por antecipação.
 

BodaphonePT

Arquibancada
24 Fevereiro 2021
205
252
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
O Lage é uma aposta de risco mas faz muito mais sentido que NES e LC. Está na linha de escolhas passadas com o bónus de o ordenado ser subsidiado pelos encornados. Dito isto, prefiro o Sérgio.
Isso é tanga, quando um trabalhador assina por outro empregador cessa a indemnização. Nem o Mendes se ia atravessar com isso
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,156
5,032
100 páginas desde ontem! Agora sim, isto já começa a parecer uma Silly Season a sério!

Confirma-se Sérgio out? E quem está melhor posicionado para entrar? Li estes últimos comentários e NES ou Luís Castro devia ser para esquecer. O Lage posso dar o beneficio da dúvida, mas continua a achar que devíamos contratar um estrangeiro que se tenha destacado nos últimos anos.

Português gostava do Vítor Pereira, mas como não é um nome unânime, não sei se seria a melhor opção.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
4,632
4,133
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
100 páginas desde ontem! Agora sim, isto já começa a parecer uma Silly Season a sério!

Confirma-se Sérgio out? E quem está melhor posicionado para entrar? Li estes últimos comentários e NES ou Luís Castro devia ser para esquecer. O Lage posso dar o beneficio da dúvida, mas continua a achar que devíamos contratar um estrangeiro que se tenha destacado nos últimos anos.

Português gostava do Vítor Pereira, mas como não é um nome unânime, não sei se seria a melhor opção.
Nenhum nome será unânime.
 

mEGa

Bancada lateral
26 Abril 2007
518
397
Invicta
  • Like
Reações: Miguelfcp80