Disse primeiroNelson Veríssimo também não?
Disse primeiroNelson Veríssimo também não?
Link?A bola fala no Paulo Fonseca
Repara que contratar um treinador mais fraco não faz do Sérgio bom. Diz muito é da capacidade actual do Presidente/SAD para levar o clube a bom porto.Malta que queria ver o Sergio fora do nosso clube a força toda.. satisfeitos com a escolha do seu possível sucessor professor Luis Castro?
Não vai ser esse, nem o NES. O presidente não quer acabar o ciclo no clube de forma negra.Malta que queria ver o Sergio fora do nosso clube a força toda.. satisfeitos com a escolha do seu possível sucessor professor Luis Castro?
Vi na Abola tvLink?
Eu até na sondagem votei no SC para ficar, mas por este raciocínio nunca poderíamos trocar de treinador. Não considero justo.Malta que queria ver o Sergio fora do nosso clube a força toda.. satisfeitos com a escolha do seu possível sucessor professor Luis Castro?
Sim, claro...Mas o que é que para ti era aceitável? Sabes lá o que é que se passava e se isto é ou não o desenrolar normal dos acontecimentos. Sabes lá se o PdC ainda estava a tentar ou se já tinha cagado há mais de um mês? Não sabes, nem nunca vais saber portanto qualquer suposição vale.
Ao referir esses tens de referir o Vitor Pereira também que deve ser a opção principalLuis Castro, Palminhas Fonseca ou Nes!![]()
Claro, ele contrata maus treinadores de propósito.Repara que contratar um treinador mais fraco não faz do Sérgio bom. Diz muito é da capacidade actual do Presidente/SAD para levar o clube a bom porto.
Tudo o que eu queria dizer.É legítima a vontade do Presidente em manter SC como treinador.
É legítimo que seja dado tempo suficiente a SC para se debruçar sobre o assunto da renovação.
O que não é legítimo e não faz qualquer tipo de sentido é este imbróglio onde temos um treinador que não se decide sobre o seu futuro e, consequentemente, temos o clube dependente da sua vontade.
A proposta de renovação (ou pelo menos a vontade de se renovar) já foi apresentada há bastante tempo. Acho que o limite lógico para decidir seria no fim da época.
Chegar ao fim do campeonato e ainda não haver decisão é de muito mau tom.
Indiferentemente da nossa vontade em relação a se fica ou sai, acho que todos temos de concordar que estar nesta posição onde é a vontade dum treinador que decide o futuro do FC Porto é simplesmente ridícula.
Deve ser inédito tal coisa em nossa casa. Não me recordo de nada igual até aos dias de hoje.
Estamos, literalmente, à espera que SC diga se renova, se tira ano sabático ou se assina por outro clube.
Voltando à analogia matrimonial, neste momento somos um homem (ou mulher) em que o cônjuge pediu um tempo e nós, quais morcões, estamos à espera se ela fica connosco ou se vai para os braços de outro.
Esta indecisão de SC denota uma falta de compromisso com o clube.
Com isto não quero nem é minha intenção colocar o portismo do Sérgio em causa. Aliás, acho que nem se põe.
No entanto, alguém com tantas dúvidas e, como se consta, à espera do convite de Itália mostrar claramente que a cabeça dele já não está aqui.
E é isso que queremos? Queremos um treinador com "second thoughts"?
Eu respondo: obrigado mas não!
Se SC quisesse cá ficar de corpo e alma já tinha assinado. E mesmo que ainda não tivesse posto o preto no branco, se a sua intenção fosse assinar não andavamos a sondar outros treinadores.
Sinceramente, e com muita pena minha, esta posição que nos colocamos é simplesmente ridícula e envergonha o nosso passado de intransigência no que toca a defender os interesses do FC Porto.
Esse por comparação era como caviar. Não, quem vem cá parar é mais arroz com feijão, tipo um Carlos Alberto Silva qualquer...Steven gerard mas não é desconhecido
É um infiltrado. Só pode.Claro, ele contrata maus treinadores de propósito.
Benzi-me 3xLuis Castro, Palminhas Fonseca ou Nes!![]()
Luís Castro um treinador fraco? Só ganhou duas vezes ao Real Madrid este ano com um plantel que é inferior ao nosso.Repara que contratar um treinador mais fraco não faz do Sérgio bom. Diz muito é da capacidade actual do Presidente/SAD para levar o clube a bom porto.
Nem sei porque iamos voltar ao período pré-Sérgio.Luis Castro, Palminhas Fonseca ou Nes!![]()