Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,347
40,107
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Agora a sério, alguém sabe qual o sistema de jogo do professor? Como tem sido os seus últimos anos? É que nunca mais acompanhei nada dele!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Qual foi o user que disse que está desde a semana passada a dizer que era esta terça que se ia saber tudo?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,524
17,089
33
Vila Das Aves
É presidente do meu clube, mas não o meu presidente. São coisas diferentes.

O Sérgio sai por culpa da SAD, por não lhe proporcionar a devida proteção contra a corja da CS lisboeta. Está demasiado desgastado. Basta ver o quanto o seu aspecto mudou desde a sua chegada..

Meia dúzia de users aqui contra ele fazem-lhe tanta nossa com um mosquito a bater na ponte da Arrábida.
O pessoal malha no Sérgio toda a temporada, mas se formos a ver bem as coisas como elas são, se há pessoa que mais fez e defendeu o clube, foi ele mesmo.

Todas as semanas a ser bombardeado pela corja, histórias inventadas, calúnias, etc, etc, enquanto que quem tem mais responsabilidade perante os sócios, escondia-se atrás do treinador.

O tal "projeto desportivo" passava por em fevereiro por exemplo, renovar com o treinador, precaver abordagens de outros clubes, e o que se fez? Sombra da bananeira.

Enquanto não se mudar o topo da pirâmide, até pode vir o nosso D.Sebastião, que vamos continuar a ser comidos.
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,660
3,133
Basicamente deve ser, o Vitor é a primeira opção caso falhe avança o Luís Castro
E caso falhe é o NES e caso falhe é o palminhas ou o agricultor (já que são do mesmo nível de qualidade)
Quando já não se escolhe treinadores mas amigos diz tudo que vai o NGC
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já não há volte face.. Pelos vistos Conceição já se despediu do plantel segundo o pai de Taremi de acordo com jornal fidedigno e informado sobre nós
Sim confirmo disse boas férias pessoal. A mim nem dirigiu a palavra, já acontece assim desde q assassinei os arabes
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,843
5,986
45
Lisboa
Podes achar o que quiseres

Agora, quando sabes o estado profundamente lamentável em que se encontra o clube e de imediato ter e certeza de que quem vem, vai fazer pior é um puro ato de adivinhação.

Para não falar, que se podia não ir votar ou votar em branco.
É uma questão de probabilidades. Eu muito sinceramente, e pensando de forma fria tenho quase a certeza que o Fernando Rio ia fazer pior que este PdC.
Quanto muito percebo quem defenda que preferia 4 anos terríveis para cortar este ciclo, e depois reendireitá-lo com alguém melhor.

Votar em branco não ia fazer o clube melhor.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80