Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Futebol de ataque. Tive a felicidade de assistir ao vivo a vários jogos nas Antas. Quem chegasse cinco ou dez minutos atrasado ao início do jogo corria o risco de perder um ou dois golos. Saudades.
Acabei de escrever isso :)
 
  • Like
Reações: Vito77

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,559
4,838
Ambos tinham algo em comum, principalmente o Mourinho que trabalhou mais tempo com ele, a felicidade de terem tido a oportunidade de trabalhar com um verdadeiro senhor e uma lenda do futebol, Sir Bobby Robson.
Mas achas que o Napoles viria buscar o SC se estivesse a treinar um Vitória?
Achas que o Chelsea viria buscar o Mourinho a treinar no União de Leiria?

A pregunta a tua resposta é que nós podemos ter treinadores de topo mundial ... ainda em formação ... E isso é sempre um risco tremendo ...

Nós temos excelente reputação mas não podemos ambicionar o Hans Flick, vencedor de uma Champions ... ou um Kloop completamente adorado em Liverpool ... Portanto temos que achar jovens treinadores com pontecial ...

Há um nome que ainda ninguém tem lançado ... mas Pedro Martins pode ser uma possibilidade ... não é a minha preferência mas é mais um nome a ser lançado ...
Pep Lindjers se quisermos ser muito ousados ...
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Para mim há duas boas notícias... ou SC renova e evitamos um bailarico de incertezas (tenham em conta que já não vai haver Marega) ou VP vem e vamos começar a controlar jogos com bola e a ter algum recorte técnico no nosso jogo. Nem me passa pela cabeça voltar a ver palminhas e desenhos no paint... nem fogachos que floparam em terras de sua majestade
 

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Mas achas que o Napoles viria buscar o SC se estivesse a treinar um Vitória?
Achas que o Chelsea viria buscar o Mourinho a treinar no União de Leiria?

A pregunta a tua resposta é que nós podemos ter treinadores de topo mundial ... ainda em formação ... E isso é sempre um risco tremendo ...

Nós temos excelente reputação mas não podemos ambicionar o Hans Flick, vencedor de uma Champions ... ou um Kloop completamente adorado em Liverpool ... Portanto temos que achar jovens treinadores com pontecial ...

Há um nome que ainda ninguém tem lançado ... mas Pedro Martins pode ser uma possibilidade ... não é a minha preferência mas é mais um nome a ser lançado ...
Pep Lindjers se quisermos ser muito ousados ...
De acordo. O que eu quis salientar foi que os dois que referiste, Mourinho e AVB, tinham "escola", trabalharam diretamente com um dos melhores. E isso faz toda a diferença.
 
  • Like
Reações: arichard

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Bora lá ressuscitar o homem.
:rolleyes:
Sem dúvida. Máquina de ataque, mas equipa equilibrada na mesma. É não ganhamos o campeonato qd entrou a meio pk passamos de um 3—0 ao intervalo em Setúbal para 3—3. Qd podíamos tar já a dar 5.acontece