Por acaso estou num grupo dessesCurtes bue telegram né?

Mas nem foi aí que vi.
Por acaso estou num grupo dessesCurtes bue telegram né?
Telegram é bem melhor que o Whatsapp, não há cá tangas de partilha de dados e verificações de conversasCurtes bue telegram né?
Eu só insisto no VPAinda se insiste na tecla da continuidade por aqui?![]()
Também estás no grupo das orgias com máscara ?Telegram é bem melhor que o Whatsapp, não há cá tangas de partilha de dados e verificações de conversas
Como o mundo é pequeno ...Também estás no grupo das orgias com máscara ?
Vamos a ver e já tombamos uma gaja num ménage e nem sabemos
O VP assina quando mesmo oh insider @Neiva ?
esse tem a maniche que é insider agora tambémManiche a dizer que o Porto vai contratar um treinador de renome para atingir os objetivos propostos pelo o clube
Bem vamos lá ver quem é que vem
Não…@Villas , se eu me apaixonar, quer dizer que tenho dificuldades cognitivas?
O ano passado foi ele que anunciou a saída do Tiquinho por acaso.esse tem a maniche que é insider agora também
Mas se eu achar que é amor, já sou um idiota, presumo.Não…
Geralmente paixão é uma atração por algo…
Eu não levo uma máscara do Marega na cara porque cria muitas expectativas relativamente ao que depois vão verdadeiramente ter de levar pela frente…Como o mundo é pequeno ...
Provavelmente já, vou começar a levar um sticker do Marega na máscara para me identificar e ser mais fácil o reconhecimento mútuo
Tu e os clones pah@Edgar Siska esta aqui o xande meu associado na divulgação das capas e notícias da saída do Sérgio
Sim, nesse caso sim, és um idiota e devias falecerMas se eu achar que é amor, já sou um idiota, presumo.
Realmente defraudar expectativas é que não, isso não dá com nada ...Eu não levo uma máscara do Marega na cara porque cria muitas expectativas relativamente ao que depois vão verdadeiramente ter de levar pela frente…