Quero ver quando ele começar a ser apontado ao Legia de Varsóvia se temos assim tantos poliglotasNon parli italiano? Che peccato Paul

Quero ver quando ele começar a ser apontado ao Legia de Varsóvia se temos assim tantos poliglotasNon parli italiano? Che peccato Paul
Incrível é os nossos "jornais" andarem a rasto de rumores da Conchichina.
Não é hora decriar polémicas, Vítor.O Sérgio estará cá de corpo e alma, depois de ter um pé fora do clube?
É realmente o que ele quer? Ou fica porque não conseguiu sair?
Não sei se é o cenário ideal.
E tem tudo para ser o mais silly dos últimos anos.O tópico da silly este ano é aqui, está visto!
Quero ver quando ele começar a ser apontado ao Legia de Varsóvia se temos assim tantos poliglotas![]()
Vai ser apontado ao Leverkusen e aí vocês vão pedir para o @Vinha ajudar.Quero ver quando ele começar a ser apontado ao Legia de Varsóvia se temos assim tantos poliglotas![]()
Seria VINTAGE PINTO DA COSTA.Será que vamos ter o 1% de probabilidade? Eu gostava muito e seria mais um exemplo que no futebol tudo muda de um momento para o outro. Não adianta formar juizos sobre nada até estar tudo assinado.
O Napoles ofereceu menos dinheiro que o FCP!!
Então tudo se resume a dinheiro?!!!Será que vamos ter o 1% de probabilidade? Eu gostava muito e seria mais um exemplo que no futebol tudo muda de um momento para o outro. Não adianta formar juizos sobre nada até estar tudo assinado.
O Napoles ofereceu menos dinheiro que o FCP!!
Mas vamos manter um treinador que faltou à palavra?? Ao Nosso Grande Presidente?Seria VINTAGE PINTO DA COSTA.
Não vale a pena. A maior parte do pessoal que aqui escreve bebe de forma cega a "informação" da CMTV, Bolha e Rascord.Começa a ser muito difícil cartilhar assim...
Eu próprio já nem sei como posso trollar toda esta situação...
Eu arranjo-te tudo é só pediresTouché.
Sou o único analfabeto do fórum :/
Só nós os dois é que não comemos gelados com a testa!Não vale a pena. A maior parte do pessoal que aqui escreve bebe de forma cega a "informação" da CMTV, Bolha e Rascord.
Não adianta... Quando as coisas correm mal os nossos são uns FDP, quando corre bem são uns FDP também porque as versões que correm na imprensa são todas verdade.