Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,650
48,923
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Será que vamos ter o 1% de probabilidade? Eu gostava muito e seria mais um exemplo que no futebol tudo muda de um momento para o outro. Não adianta formar juizos sobre nada até estar tudo assinado.
O Napoles ofereceu menos dinheiro que o FCP!!
Seria VINTAGE PINTO DA COSTA.

Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,116
47,465
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Bem, isto tem sido um belo carrocel.

Sérgio Sai:
Uma facção do Portal: Ate que enfim! Vamos ver agora quem entra para jogarmos à bola como deve ser
Outra facção: Ainda vão chorar muito!

Fala-se em VP como apalavrado:
Uma facção do Portal: Boa! Grande escolha! 2 anos, 2 titulos, futebol de posse, boa escolha!
Outra facção: Este gajo sem carisma e futebol chato??

Noticias de Napoles afirmam que SC ta fechado. Entretanto chegam rumores de NES, Palminhas ou LC ao Portal:

TODOS: Puta que pariu! Meu rico Sérgio! Renova por favor!!!

Noticias que caiu negócio com o Nápoles:

Uma facção do Portal: AI agora já não quer ir? Somos 2ª escolha agora? Parecemos o corno, sempre o último a saber!
Outra facção: Graças a Deus!! Muitos em Maio vão estar a agradecer!

A aguardar os próximos capítulos! Mas é isto que tem entusiamo e dá vida a este Fórum! Discordar em opiniões mas querer-mos todos o mesmo! O Nosso Clube a Ganhar!

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
848
774
Começa a ser muito difícil cartilhar assim...

Eu próprio já nem sei como posso trollar toda esta situação...
Não vale a pena. A maior parte do pessoal que aqui escreve bebe de forma cega a "informação" da CMTV, Bolha e Rascord.
Não adianta... Quando as coisas correm mal os nossos são uns FDP, quando corre bem são uns FDP também porque as versões que correm na imprensa são todas verdade.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,129
28,293
Conquistas
1
Não vale a pena. A maior parte do pessoal que aqui escreve bebe de forma cega a "informação" da CMTV, Bolha e Rascord.
Não adianta... Quando as coisas correm mal os nossos são uns FDP, quando corre bem são uns FDP também porque as versões que correm na imprensa são todas verdade.
Só nós os dois é que não comemos gelados com a testa!

O SC fica ou sai?