E ainda não apareceu o @Vieira_Amares ahahah...A tua reputação está pelas ruas da amargura oh @Neiva!
E ainda não apareceu o @Vieira_Amares ahahah...A tua reputação está pelas ruas da amargura oh @Neiva!
Quem não defendeu o treinador? Todos. Lembras-te de algum treinador sem tão atacado como foi o Sérgio a época passada? Que até dos falecidos pais falaram? Que até da educação que ele dava aos filhos puseram em causa?1º Quem é que não defendeu o treinador? O presidente? Os adeptos?
O presidente tenho a certeza que o defendeu sempre. Afinal de contas, sempre disse e ainda continua a dizer que quer renovar com ele.
Os adeptos? Por criticar as opções ou dizer que não o querem cá é falta de defesa?
Eu por mim falo, fui e sou crítico do seu futebol mas sempre o defendi perante os ataques da capital.
Que premissas falas?
Se foi apresentada a renovação?
O Presidente pode estar velho e já não ser o mesmo de outrora mas continua a ser um homem inteligente que não dá ponta sem nó.
Se ele disse publicamente que queria a renovação do SC tenho a certeza absoluta que foi-lhe apresentada a mesma.
Tens o exemplo do Otávio. Quando disse que a renovação estava em andamento ela já estava mais que firmada ao ponto de dois dias depois ele estar a assinar.
E do que eu.Estou a ver q tens mais valores do que eu
O SC viu certos nomes como alternativa e no meio do susto decidiu ficar.No meio disto tudo gostava de saber quem é que se lembrou de meter o boato NES a circular...
Tive uma noite muito mal dormida.
Parece-me que está à vista de todos tb...Parece-me óbvio que fica.
Sair seria a antítese daquilo que é a imagem dele. Virar a cara quando o pisam, fugir quando todos fora do clube o querem mandar embora.
Fica e vai ser um ano com ainda mais faca nos dentes.
Isto é, o problema é o dinheiro...Segundo o Corriere Dello Sport:
Aqui está o que aconteceu
A reviravolta se deu há poucos minutos, distâncias que de repente se alargaram - no plano contratual - e reflexos que levaram Napoli, portanto De Laurentiis, a fazer uma pausa para reflexão que, neste ponto, parece introduzir mais um ponto de inflexão. Ficou também pronta a preparação da conferência de imprensa de apresentação, marcada para quarta-feira (ou quinta-feira, o mais tardar), no hall de um conhecido hotel romano, não muito longe da Via XXIV Maggio, onde está sediado Filmauro. E onde De Laurentiis agora procura uma solução para o futuro: Galtier, Spalletti mas também Simone Inzaghi são as tentações. Conceição não mais.
Obrigado amigo!Se renovar, é porque as outras opções caíram por terra. Não mais do que isso.
PS: Parabéns pela paternidade. A vida começa agora.![]()
Já te disse que do lado do @Villas não ganhas dinheiro?@Villas estas de que lado da barricada? Só para eu saber qual é que tenho que escolher
Com a cara dele...qual é o problema de negociar com outros clubes sendo que o contrato dele termina??![]()
Incredibile Conceiçao: era già pronto l'hotel per la presentazione
Il presidente del Napoli De Laurentiis aveva già organizzato la conferenza stampa in un noto albergo romano. Poi il colpo di scenawww.corrieredellosport.it
Se isto for verdade quero ver com que cara é que o SC vai renovar com o Porto