Parabéns amigo! É verdade. São bebés que ficam para a história!Tudo Bebês da Pandemia!
O meu puto nasceu a 25/11/2020...

Parabéns amigo! É verdade. São bebés que ficam para a história!Tudo Bebês da Pandemia!
O meu puto nasceu a 25/11/2020...
And the forum goes..O frenesim é enorme e os avanços e recuos estão ao rubro.
Eu não estou aqui a apregoar nada, nunca o fiz. As noticias de futebol são difíceis de gerir e quando adiantamos alguma informação parece que ficamos reféns dessa mesma informação.
Neste caso apenas vos transmito aquilo que sei, sem me pôr em bicos de pés ou algo do género, nem nunca ficarei agarrado a esta informação só por ter a avançado. Quando tiver informações que me façam dizer o contrario, assim o farei, sem problemas nenhuns.
Estou em condições de afirmar que Sérgio Conceição não fica no FC Porto.
Muito se vai falar e tudo pode acontecer, obviamente.
Um abraço a todos.
Obrigado pela a informação!O frenesim é enorme e os avanços e recuos estão ao rubro.
Eu não estou aqui a apregoar nada, nunca o fiz. As noticias de futebol são difíceis de gerir e quando adiantamos alguma informação parece que ficamos reféns dessa mesma informação.
Neste caso apenas vos transmito aquilo que sei, sem me pôr em bicos de pés ou algo do género, nem nunca ficarei agarrado a esta informação só por ter a avançado. Quando tiver informações que me façam dizer o contrario, assim o farei, sem problemas nenhuns.
Um abraço a todos.
Espera, quer dizer que acreditas que será outro SC?Eu não acredito que este SC vai ser nosso treinador
Há uma coisa que me tem deixado bastante intrigado: a Itália não está no mesmo fuso horário que nós? Será que os negócios por lá só são feitos durante a noite, à boa maneira da Camorra?Alerta CMerda,
SC já não vai para Nápoles.
Volte face enorme, durante a noite e já não vai assinar pelo clube italiano...
A novela continua... Aguardar próximos episódios...
Mais 2 mil.Adeptos insatisfeitos com o SC? Fácil
SC com tudo certo no Nápoles => Adeptos felizes => NES e LC => lol => SC afinal não vai => GRAÇAS A DEUS
Ou seja, já está tudo satisfeito outra vez. Vamos todos bater no peito, gritar "SOMOS PORTO" e abraçar os novos "jogadores de atletismo", segurar o Uribe e o Corona até sairem a custo zero, rebentar fisicamente o Otávio e jogar com ele e sub-rendimento no terço final da época.
Vão ser uns meses engraçados![]()
Por quanto viria o Jesus? Ou o jardim? Ou o avô que tanto aqui pedem?Um descalabro autêntico tendo em contas as finanças do clube
Como é que acabou essa?Já parece a novela Cavani.
Excelente mesmo!! Parabéns a ti também pela princesa portista!Desde já parabéns aos dois...tb passei e passo pelo mesmo vai fazer 2anos.
Mas é a melhor sensação do Mundo,estar acordar com a minha menina as 6h da manhã e ela a dizer:
"Paiiii Poto,Poto,Poto" e de braços no ar não à pai que resista a tal Amor
Abraço
Por quanto viria o Jesus? Ou o jardim? Ou o avô que tanto aqui pedem?
Num ano onde o clube falha a conquista do título e a época é negativa, decide-se premiar o treinador com uma considerável subida do ordenado.
que vergonha esta SAD do Porto
Deve ir para os Wolves. Apesar de ontem o darem como "certo" no Napoles, havia informação que o davam no Wolves. E já agora, para o NGC ?O frenesim é enorme e os avanços e recuos estão ao rubro.
Um abraço a todos.
Esse aumento será o "chupa chupa" do Sérgio, assim como a sua manutenção por cá.Num ano onde o clube falha a conquista do título e a época é negativa, decide-se premiar o treinador com uma considerável subida do ordenado.
que vergonha esta SAD do Porto
A FC Porto produções apresentaJá parece a novela Cavani.