Planeiam propositadamente estes volte-faces durante a noite para apanhar o portal de surpresa. O futebol está pejado de gente sem escrúpulos. Mais logo haverá um contra-volte-face, quando todos estiverem a dormir. É o mais certo.
Eu continuo a manter-te "informado" do que se passa e das notícias que vão saindo podes contar comigo e com o @VillasEu já não vou em cantigas de "insiders".
Principalmente neofitos.
Tenho muitos anos disto.
Vamos indo, comentando.
No fim vê-se.
Se passar de 1M para 3M limpos de certeza que deixa a contrariedade de lado...Ora , deixo a(as) simples questão ...
Sendo verdade que a intenção do Sérgio era de não renovar (o fumo do Nápoles, demonstra isso mesmo ...) o que é vos leva a pensar que o mesmo a ficar nomeadamente por falta de outras opções , não o fará contrariado ? ...
Ficar com um treinador "contrariado" e que optou pela única escolha que lhe restava (é o que somos ...) , será a única grande alternativa que um clube como o FC Porto e esta direção conseguem ? ...
Época negativa? Não na opinião do excelso administrador financeiro.Num ano onde o clube falha a conquista do título e a época é negativa, decide-se premiar o treinador com uma considerável subida do ordenado.
que vergonha esta SAD do Porto
Com pessoal com uma camisola de um jogador que nunca jogou no clube.Como é que acabou essa?
Desde que se fundou o clube, foi o pior futebol que se viu. E isto vi com os próprios olhos.Fizemos um ano desastroso, praticamos o pior futebol dos últimos 25 anos e vamos torná-lo o treinador mais bem pago da história do clube? Isto é gestão danosa!
Mantenho o que disse a 16 de Maio. Aguardo novidades.Estou na condição de avançar que o Sérgio fica ou sai.
Eu não faço ideia das notícias que saiem…Eu continuo a manter-te "informado" do que se passa e das notícias que vão saindo podes contar comigo e com o @Villas
Sem marega tudo muda..Espera, quer dizer que acreditas que será outro SC?
Quantos Sérgios há, carago????
Aposto o que quiseres que, neste momento, não ganha 1 milhão limpo.Se passar de 1M para 3M limpos de certeza que deixa a contrariedade de lado...
Mas não pode ser um chupa-chupa de mirtilo porque não vamos agora dar dinheiro ao outro songa-monga do DesportoEsse aumento será o "chupa chupa" do Sérgio, assim como a sua manutenção por cá.
Neste momento encontra-se trancado no quarto , a chorar desalmadamente porque o único clube que demonstrou algum interesse por ele , afinal não o quer mais e assim virá a correr para nós novamente após ter deixado "a outra" ...
Picasso Manso
Acho que te devias dedicar a consultas de Tarot.Mantenho o que disse a 16 de Maio. Aguardo novidades.