Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,172
6,695
Excelência, inteligência e pragmatismo na mesma frase em que surge uma ministra do atual elenco governativo é algo que me deixa completamente atónito.

Última edição:
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e mEGa

Smoreira19

Arquibancada
9 Setembro 2020
119
153
Cerca de 6,5 M€ brutos ano? Sim senhor... estamos a nadar em dinheiro e não sabíamos?
Se fores buscar um lotopegui a ganhar 2, 5M por ano e depois tiveres de pagar a indemnização até ao final de contrato(2 anos e tal) fica mais caro.

Isso do caro ou barato só se vê no final da época. Se levar o NGC aos quartos de final outra vez, é barato.

Choro mais esse milhões todos em pacotes de jogadores para a equipa B.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Cerca de 6,5 M€ brutos ano? Sim senhor... estamos a nadar em dinheiro e não sabíamos?
Eu não me importo de pagar a um treinador melhor e ter jogadores mais baratos. O meu problema é que temos que reduzir os custos com pessoal em pelo menos 40M por época e não sei como vamos conseguir!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,567
210,080
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para que é que ele quer reforços se mal os usa? pergunta ao Evanilson.... Quem tem Marega não precisa de mais nada.
Não sei pá
Sei que ele usou Marche, Marcano, Uribe, Diaz e Zé Luís de caralho no início da época passada...

Krasnodar foi horrível, mas podia ter sido evitado se não andassem a brincar no mercado

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,290
1,384
Braga
desde que venha o metro casa da música - são bento e casa da música - gaia (com a nova ponte) já fico satisfeito, quero chegar a esse dia vivo para estar na inauguração. é a minha zona de residência durante quase toda a vida exceto aqueles 20 e tal anos que estive fora mas não passavam 2 meses sem vir cá pelo menos 3 a 4 dias,
Percebo o que dizes mas temos que pensar a nível global.
O centralismo é a génese dos grandes problemas nacionais e é transversal a todos os sectores da sociedade.
Por exemplo, nunca conseguiremos uma revolução no futebol sem atacar a génese do problema, o centralismo.
A ideia que me fica da entrevista (é uma opinião pessoal, obviamente) é a de que o centralismo não deve ser combatido aos berros,
com ameaças de uma revolução ou de pedidos de mudança de sedes para o Porto, mas sim através de facadas cirúrgicas.
Claramente a estratégia da ministra passa pela criação cirúrgica de polos de excelência um pouco por todo o pais, maioritariamente no interior,
que vão atrair mão de obra altamente qualificada e, a seu tempo, vão promover a criação de emprego e desenvolvimento de serviços melhorando
as condições de fixação das populações (vejam o desenvolvimento pós 25 de Abril de cidades universitárias como Braga, Aveiro, Covilhã ou mesmo Évora).
A seu tempo, esta multiplicidade de polos relevantes vai tirar protagonismo a Lisboa que é por natureza uma região pouco competitiva
pois esteve sempre habituada a viver da riqueza produzida pelos outros e a ser sede de todas organizações e eventos.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,734
49,327
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Existem ainda muitas informações contraditórias, mas caso fique certamente que Sérgio Conceição será aumentado, devido ao papel relevante que tem na estrutura do nosso clube e as receitas que tem proporcionado, isto apesar de algumas incompreensíveis saídas a custo zero.

• Like
Reações: Miguelfcp80