Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,171
10,800
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tantos exemplos para ir buscar e em metade deles (Dalot e Vitinha) a SAD nem lhe deu tempo para os queimar.
Relembro que Dalot foi titular na ausência de Telles e depois vendido quando iria ser o dono do lugar na direita. O mesmo com o Vitinha que é promovido pelo Sérgio à A e faz 12 jogos na equipa principal sendo de seguida enviado com um selo para Inglaterra.

Até porque é um extraordinário gestor de ativos e potenciador das capacidades do talento que tem em mãos. Que o digam o Dalot, Vitinha, Fábio Vieira, Evanilson e o próprio filho.
E garante Champions em Portugal. Itália são outras contas com Inter, Juve, Milan, Atalanta, Roma, Lazio e Nápoles a lutar pelo Top 4
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,731
2,204
O Lille vai ficar sem treinador e tem boas relações com Jorge Mendes, para além disso não creio que Sérgio Conceição troque o F.C.Porto por um emblema qualquer.
Não esquecer que o SC é louco pela a Lazio que vai ficar sem treinador e que pretende lutar pelos lugares cimeiros e pela a champions. Vocês vão me dizer "ah mas está na liga europa" tudo bem meus caros, mas o SC é muito ligado ao clube e poderá ver no clube um novo desafio e caso correspondam a vontade financeira e a vontade desportiva dele, poderá ser um clube para ele.
Acho que os insider´s que afirmam que ele não fica tem a sua razão mas acho que atualmente a missão complicada é saber em que clube ele vai parar
 

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,235
816
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Tantos exemplos para ir buscar e em metade deles (Dalot e Vitinha) a SAD nem lhe deu tempo para os queimar.
Relembro que Dalot foi titular na ausência de Telles e depois vendido quando iria ser o dono do lugar na direita. O mesmo com o Vitinha que é promovido pelo Sérgio à A e faz 12 jogos na equipa principal sendo de seguida enviado com um selo para Inglaterra.
Segundo o Transfermarkt, para um total de 300 minutos o que equivale a pouco mais de 3 jogos completos. Foi essa a utilização do Vitinha na equipa principal.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80