O que o Luis Aguilar quer sei eu.
A mim não me engana.
A mim não me engana.
E assim que um gajo vos apanha.... eu vi o jogos todos religiosamente, pronto houve um pausa para ir a casinha, minto acabei por me distrair com a minha senhora e fizemos um bebé...Tudo Bebês da Pandemia!
O meu puto nasceu a 25/11/2020...
Quem disse isso?Estão todos com medo nas tvs porque? Agora que deve renovar, estão a aconselhar a sair para outro campeonato porque merece
ahahahahahahaaLuís Aguilar a dizer que o Porto não pode ser o segundo prato de ninguém
Fico confuso com tanto amor e carinho
Quer um chupa chupa de chicha. Podia casar com o RPB. Só se estragava um palheiroO que o Luis Aguilar quer sei eu.
A mim não me engana.
Diz tudo sobre o mindset de qq profissional de futebol. Mesmo jogadores foram bem poucos os q quiseram continuar um 5ano... treinadores, nenhum.
Diz o que SC pensa e entende o que devem ser as suas equipas em todas as vertentes do jogo!Diz tudo sobre o mindset de qq profissional de futebol. Mesmo jogadores foram bem poucos os q quiseram continuar um 5ano... treinadores, nenhum.
A tua narrativa é que é facilmente desmentida. Vamos sair do Fairplay porque a UEFA vai acabar com isso e não porque resolvemos a situação financeira. Aliás, nesse aspecto estamos hoje tão mal ou ainda pior do que há 4 anos atrás. Não esquecer que houve um exercício com 100M€ de prejuízo durante a estadia de SC. Nem sei como é que consegues falar em criação de mais valias. E não vale a pena trazer o argumento dos milhões da Champions porque o SC não foi responsável pelo grande aumento dos premios de jogo em 2018.Certo. O problema é que essa narrativa é desmentida por um simples facto. Quando o Sérgio entra nós estávamos a iniciar o processo de intervenção financeira exigida pela UEFA. A situação de sufoco financeiro e da necessidade de criação de mais valias decorre disso e não das supostas boas ou más decisões do Sérgio. O Sérgio foi muito mais parte da solução do que foi problema.
Citar aqui esse boi encarnado devia dar direito a dormir uma noite numa cama de pregos.Luís Aguilar a dizer que o Porto não pode ser o segundo prato de ninguém
Fico confuso com tanto amor e carinho
Sic notícias. Até o aconselham a ir para o Nápoles na liga Europa para no ann seguinte ir à championsQuem disse isso?
Tanta merda mas só agora lhes caiu a mascara.Sic notícias. Até o aconselham a ir para o Nápoles na liga Europa para no ann seguinte ir à champions
É, se for um pilau para enfiar na peida dos verdes e dos encornados.Só pra dizer que o nome dele soa a pilau se dissermos a palavra com sotaque oxfordiano.
Não é grande cartão de apresentação.
a culpa não é (só) dos jornais e tv's.Hoje em dia é tão fácil ser jornaleiro. Deve ser das profissões "baluarte" aquela que mais se abandalhou nas últimas décadas. Qualquer jornaleco hoje escreve uma notícia, sem qualquer fundamento ou verificação mínima, e amanhã essa mesma notícia já diz o oposto, e também sem fundamento ou confirmação nas fontes.
É tudo à caça das audiências/clickbaites/atenção mediática das redes sociais. Um pântano.