AmanhãNão ficava surpreendido se fosse anunciada hoje a renovação
AmanhãNão ficava surpreendido se fosse anunciada hoje a renovação
Quando te dedicas ao insidismo não consegues ir embora num minuto, é uma sensação inebriante, ficas viciado, depois navegas as ondas do "ouvi dizer", "conheço alguém próximo da estrutura", "estou em condições de afirmar que, mas nunca se sabe, quiçá", "estava no Mezzero e ouvi", "diz-se no Velasquez".Posso ser insider por 1 minuto?
depois dou de frosques!
“Sou steward no Dragão e o meu colega que guarda o gabinete do Presidente ouviu que”Quando te dedicas ao insidismo não consegues ir embora num minuto, é uma sensação inebriante, ficas viciado, depois navegas as ondas do "ouvi dizer", "conheço alguém próximo da estrutura", "estou em condições de afirmar que, mas nunca se sabe, quiçá", "estava no Mezzero e ouvi", "diz-se no Velasquez".
Um insider ocasional não tem tempo nem cabedal para se inebriarQuando te dedicas ao insidismo não consegues ir embora num minuto, é uma sensação inebriante, ficas viciado, depois navegas as ondas do "ouvi dizer", "conheço alguém próximo da estrutura", "estou em condições de afirmar que, mas nunca se sabe, quiçá", "estava no Mezzero e ouvi", "diz-se no Velasquez".
Se não és capaz de brincar com nada, tenho pena só.É sem dúvida uma altura para brincar, se achas a piada a isto eu não acho nenhuma..já disse que para mim o ciclo do SC acabou, é a minha opinião, mas se é para ficar que renove e se acabe com este circo de uma vez por todas para se começar a preparar a próxima época a sério, e não ser tudo feito em cima da hora..
E depois somos o único que nem sabe se o treinador fica..Somos o único clube dos 3 com um reforço anunciado para a próxima época
Avalia-se a performance desportiva e não a consequência económica da mesma. E como o assunto era finanças...Não mas foi responsável por ires a 2 quartos de final em 3 anos lol
Eles até podiam aumentar os prémios para 20 vezes mais, se não estiveres lá não te vale de muito
E a obrigatória noite numa tenda nas imediações do aeroporto à espera dos reforços. Ah e os connects nos melhores colégios do Porto.Quando te dedicas ao insidismo não consegues ir embora num minuto, é uma sensação inebriante, ficas viciado, depois navegas as ondas do "ouvi dizer", "conheço alguém próximo da estrutura", "estou em condições de afirmar que, mas nunca se sabe, quiçá", "estava no Mezzero e ouvi", "diz-se no Velasquez".
Como disse um inside hojeOuvi dizer, de alguém que conheço que é próximo da estrutura, que me deixa nas condições de afirmar que iremos ter equipa técnica na próxima época.
Mas nunca se sabe, quiçá não teremos
Não tens cabedal?Um insider ocasional não tem tempo nem cabedal para se inebriar
Ratio fraquinho.chiii..
o SC ficava mesmo lixado...
nem dormia.
olha ele tão chateado depois do Zaidu sair:
Visualizar anexo 4856
A 25 de Maio.E depois somos o único que nem sabe se o treinador fica..
O que o Luis Aguilar quer sei eu.
A mim não me engana.
Para mim faz tanto sentido ouvir esses cartilheiros FDP falar sobre o FCP, como ouvir o josé castelo branco falar sobre aconselhamento matrimonial.Quer um chupa chupa de chicha. Podia casar com o RPB. Só se estragava um palheiro
Tambem nao sabemos se sai...E depois somos o único que nem sabe se o treinador fica..
E se for latex?Não tens cabedal?
Estás excluído do plantel