Simples de?Death2Uall
Saudades desses tempos, era tudo mais simples.
Simples de?Death2Uall
Saudades desses tempos, era tudo mais simples.
Tambem se pode enviar em correio verde.Eu levo-o ao clube que o comprar e tudo! Faço isso pelo o NGC
Acho que falta o Lyon nessa lista, pode mesmo ser a surpresa.Napoles, Lazio ou Porto. Tudo o que fugir disso é invençao.
Sendo que so o Porto vai estar na Champions... se bem que isso nao significa automaticamente que renova.
Sinto-me Marciano acabado se aterrar, ao tentar ler uma linguagem estranha aqui no tópico do SC.
same, tb gostava de saber como é que esta situação está@BB11 tens alguma informação nova? Desde já, Obrigado
Lá está, um homem que sabe o que é bom na vida..O que eu falei contém fragrancias de chocolate e rum.
Passava mais pelo LK e pelo NKTem calma, não tarda o NB e o aqui base tango voltam a abrir.
Imagina que chega lá com o joelho fodido e não passa nos exames médicos? Deixa estar que eu trato dissoTambem se pode enviar em correio verde.
São poucas atéDasse 70 páginas para ler
Eu estou é a ficar cegoLá está, um homem que sabe o que é bom na vida..
Mete os olhos @Villas
Pois, é bem pensado.Imagina que chega lá com o joelho fodido e não passa nos exames médicos? Deixa estar que eu trato disso
Não. Mais comentário de um gajo que ajuda várias pessoas.Comentário típico de quem nasceu com ele virado pra lua
Tu queres é que o @Edgar Siska te pague uma operação à vista, já vi tudoEu estou é a ficar cego
Sim isso é verdade também. Mas um craque, um prodígio como ele tem que ser entregue com um lacinho na cabeça e tudoPois, e bem pensado.
Se bem que o correio verde é almofadado
Estava aqui a pensar que se lhe acontecesse alguma coisa no joelho, no transporte, e ele ficasse a cruzar bem??Sim isso é verdade também. Mas um craque, um prodígio como ele tem que ser entregue com um lacinho na cabeça e tudo
Estou a ver é que és fozeiro tbTu queres é que o @Edgar Siska te pague uma operação à vista, já vi tudo
Isso seria 1 em 1 milhão ahahahEstava aqui a pensar que se lhe acontecesse alguma coisa no joelho, no transporte, e ele ficasse a cruzar bem??
40M era dado...