Eu se fosse moderador eu bania-te por essa heresia.Venha o diabo e escolha.... dassszz
A seguir desbania-te e bania-te novamente.... passava a noite toda nisso.
Eu se fosse moderador eu bania-te por essa heresia.Venha o diabo e escolha.... dassszz
Não conhecia.Muda o avatar para o do Bruno Aleixo sff…
Assenta-te como uma luva…Não conhecia.
Googlei.
Continuo a não conhecer.
Obviamente que algumas palavras não têm possivelmente grande efeito sob Sérgio Conceição porque foram ditas por gente sem escrúpulos ou meros papagaios avençados, no entanto tivemos horas tanto na CMTV como na SIC via Rui Santos onde o nosso treinador foi nojentamente atacado, semana após semana e esses programas quer queiramos ou não têm audiências e podem manipular a opinião pública, logo não deve ter sido fácil de aturar e se continuar é natural que Sérgio Conceição peça um maior suporte de quem preside o clube.Eu entendo o que queres dizer, mas não se trata de ser um monstro sem sentimentos ou não. Se o vagandas vem falar mal do PdC é evidente que ele não fica chateado, no máximo fica com vontade de lhe apertar o pescoço. Ou seja, ainda ganha mais vontade. Se o SC quer sair porque está farto de ser criticado, isso nunca vi... Farto de ser criticado pelos cartilheiros da comunicação social? E dar-lhes essa vitória?
Por acaso até é um assunto que me irrita um pouco...Se o Pedro Guerra disser que o filho do Conceição é isto e aquilo e os pais dele isto e aquilo, não há nada para ficar magoado. O que interessa a "opinião" de um porco sujo, corrupto, criminoso, mal intencionado? Não é ser um monstro sem sentimentos, é ser minimamente racional. Ninguém gosta de ouvir mas quem é que reconhece e valoriza a opinião desses cartilheiros? Ninguém!
Até podiam comprar isto tudo(mais ainda)no dia em que o treinador quiser sair porque não aguenta 4 anos de críticas, imagino o que dirá o Pinto da Costa, o que dirão os Portistas do futuro. Mais vale fechar portas.
Neste momento na minha modesta opinião não são solução para o problema que temos no futebol.....Entre o SC e o NES?
O que é que isto tem a ver com o SC (assunto do tópico) ?Como é que se justifica ter nascido em 1990, 4 anos depois da morte da mãe ? Deve ser obrigatório fumar ganza na SportTV, ainda acreditam nestas criaturas.....
O tópico da silly season foi transferido para o ConceiçãoO que é que isto tem a ver com o SC (assunto do tópico) ?
É ele o pai?
Provavelmente... Também andou pelo Mali nessa altura.O que é que isto tem a ver com o SC (assunto do tópico) ?
É ele o pai?
Frango grelhado faxabor.Para isso tens de usar um fat grip…
Frango do crl
Vamos a ver... A notícia do Militão envelheceu rápido para ser capaAcho que muita gente vai gostar da capa de Ojogo que estamos a preparar para hoje.
Ainda trabalhas n' o jogo?Acho que muita gente vai gostar da capa de Ojogo que estamos a preparar para hoje.
Não fales assim com ele assinado AdministrativaPara isso tens de usar um fat grip…
Frango do crl
O jaco é o Bruno AleixoJaco é o repas
Estou a ser vítima de um ataque vil do Repas dada a minha apetência para os últimos Forista do mês
Obrigado pela chamada atenção em relação ao tópico.O que é que isto tem a ver com o SC (assunto do tópico) ?
É ele o pai?
Só se tu mudares para o BustoMuda o avatar para o do Bruno Aleixo sff…
Sempre com Off topics oh gomes fogoObrigado pela chamada atenção em relação ao tópico.
O Siska tb come fozeiras…Não fales assim com ele assinado Administrativa
O que é que o Busto tem a ver comigo?Só se tu mudares para o Busto