Preferia uma t shirt a dizer " poe a música da Tourada"!Como é possível mesmo.
Sempre que se passa os torniquetes do Dragão devia ser obrigatório a oferta de um livro de como ser portista by catao, o grande baluarte do Ser Porto.
Preferia uma t shirt a dizer " poe a música da Tourada"!Como é possível mesmo.
Sempre que se passa os torniquetes do Dragão devia ser obrigatório a oferta de um livro de como ser portista by catao, o grande baluarte do Ser Porto.
o insulto é (provavelmente) para o Xaninho,"não daqueles que andam a roubar o clube".
Fala o homem que andou metido com o Boaventura e nos escritórios do Escobar no Seixal. Elogios destes ao SC são como os do Brás esta tarde.
Hmm existe quem defenda que o mesmo se está a esgotarÉ uma energia renovável… tendo em conta o nosso enquadramento biológico efémero
É o SérgioDigo mais que isso, vai aparecer na capa o nome do treinador do FCP.
A tua amizade serve-se em posts e promessas… tal como fazes com as secretarias e gajos dos quais te serves para aumentar o teu capital de influência…Não tive essa. Mas queria que tu tivesses.
Para veres o nível da minha amizade pá
Isso é ManaIsto não é Magic the Gathering
A água é um produto natural.Estou admirado como consegues comunicar connosco utilizando produtos que crescem espontâneamente da natureza.
É uma descoberta digna de um Nobel
Só mesmo tu próprio.A tua amizade serve-se em posts e promessas… tal como fazes com as secretarias e gajos dos quais te serves para aumentar o teu capital de influência…
A mim ninguém me engana
Se estão no fundo mar a pergunta é : estão com o Egal?Alguma informaçao interessante atingiu a costa ou afundaram-se todas no mar?
Obviamente isto quer dizer que eu sou o Sérgio.TUDO PRONTO PARA BOMBAR PRÓ ANO!!!
![]()
E que a terra é plana…Hmm existe quem defenda que o mesmo se está a esgotar
Existem tolos para tudo
Contratem o homem para sub director de comunicação
Mas o telemóvel ou PC não.A água é um produto natural.
Esses são os mais perigososE que a terra é plana…
Uma besta.Quem é o Vítor Catão?