Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,275
6,512
Vou contra a maré.

O miúdo """mereceu""". Para a próxima deixa de ser estúpido e ser burro. Aos 13 anos que é quando os miúdos não têm qualquer pudor ou receios da sociedade já está a fugir de algo que, na verdade, nem o magoa? Está a chorar porquê, levou com um pau? Com este arcaboiço aquilo doeu-lhe? Puta que pariu lá esta geração de coninhas. Além de coninhas é burro, então com 13 anos ainda não sabe olhar para os dois lado da estrada? Já percebi porque razão a rapariga lhe bate.

Isto é bullying desde quando? Hoje em dia tudo é bullying.
São miúdos, por amor de deus. Miúdos. Miúdos fazem disso porque são... Miúdos. Miúdos andam à porrada, miúdos dão paraliticas uns aos outros, miúdos roubam a bola uns aos outros.

Quanto à rapriga, sempre ouvi dizer (e vou continuar a dizer): Joga jogos estúpidos, ganha prémios estúpidos. O miúdo so tem que enfardar a miúda e ela vai parar. E quando digo miúda, digo qualquer pessoa que se meta com ele. Pode levar na cara, desde que seja 1 para 1, ele só tem que respeitar, dar-se ao respeito e no final apertam as mãos e seguem a vida deles. Como os MIÚDOS SEMPRE FIZERAM.

Estes miúdos sabem lá o que é bullying. Sabem lá o que é ir todos os dias para a escola e ser gozado, todos os santos dias. Como vemos tantos e tantos casos principalmente nos States.

É apenas um miúdo que aprendeu da PIOR maneira que vai ter que se defender para a próxima.
Espero que te retrates desta mensagem, e sinceramente tenho pena que nenhum moderador tenha a decência de te repreender. Fiquei doente só de ler o que escreveste e espero sinceramente que não tenhas filhos porque não o mereces. É por pessoas com o teu pensamento que existem situações como esta.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,903
5,564
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Então a solução para o miúdo ser respeitado era enfiar um banano numa rapariga, é isso?
Não. Fazia-lhe a mesma coisa. Ela deu-lhe um soco no braço, ele dava-lhe outro.

Se ela lhe desse na cara, ele dava-lhe na cara.

Olho por olho, dente por dente. Ele não tinha que enfardar a miúda "a sério". Tem que lhe fazer o que ela lhe fez.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,903
5,564
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Espero que te retrates desta mensagem, e sinceramente tenho pena que nenhum moderador tenha a decência de te repreender. Fiquei doente só de ler o que escreveste e espero sinceramente que não tenhas filhos porque não o mereces. É por pessoas com o teu pensamento que existem situações como esta.
Ganha juízo. 😂 😂 😂 😂

Sabes quem é ficava doente? Eu. Se um dia chegasse a casa do trabalho e me dissessem que o meu filho tinha sido atropelado porque uma idiota lhe deu uma paralitica e ele ficou a chorar.

dinis.tavares

Arquibancada
18 Junho 2019
124
355
Não. Fazia-lhe a mesma coisa. Ela deu-lhe um soco no braço, ele dava-lhe outro.

Se ela lhe desse na cara, ele dava-lhe na cara.

Olho por olho, dente por dente. Ele não tinha que enfardar a miúda "a sério". Tem que lhe fazer o que ela lhe fez.
Fiquei sem argumentos para a tua resposta.
Mas ao menos já percebi que realmente nunca ninguém fez de ti otario. Tu fazes isso a ti próprio.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,883
205,367
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Enquanto o bulying não for severamente criminalizado isto vai continuar. Sabemos bem a quem interessa manter isto como está, com estas demonstrações de força e autoridade.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Começaste bem mas depois lembraste-te "fdx sou o Philipp"

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Oficial, já está escolhido o nosso novo treinador (com bigode como se exigia):

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,275
6,512
Ganha juízo. 😂 😂 😂 😂
O outro colega disse que eras um idiota, eu não vou por ai, sendo um bom portista como deves ser, espero que a vida mude a tua opinião e te ensine que nem todas as crianças/pessoas são iguais, principalmente as crianças. A baixa autoestima fazem com que sejam solitários e é por isso que as "jessicas" desta vida fazem o que ela fez com aquele miúdo. Tudo de bom para ti e para os teus. Ficamos por aqui.

• Like
Reações: hawkeyes