Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,021
147,900
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Cada merda que um gajo le, até fico (ainda mais) parvo.

1) se nao gostas do sergio, mereces um NES. Porque sao literalmente as unicas opcoes no mundo. Foda-se.
2) o sergio com a reputacao e titulos que tem como jogador e treinador nao ia ter interessados querem ver? Se ficar porreiro, que aprenda com a epoca que acabou, ha muito para melhorar.
3) a epica guerra anti vs pro SC. Falas minimamente mal do SC = és um anti, aqui nao se pode criticar construtivamente.

E o mal era o offtopic. tudo à batatada.
Vou sair, comer umas bolachas. Porra para isto.
Adorei o regresso ao velho avatar.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Ninguém queria um treinador como o Sérgio

Só nós é que o queremos despachar para clubes de merda como a Juve, Inter, Lazio ou Nápoles
O homem é tão mau que mal se ouve a notícia do Conte ir com o caralho o primeiro pensamento de alguns foi "o campeão italiano em título, com grandes jogadores e com uma ida assegurada à champions pode querer o treinador que basicamente queremos despachar"

Alguns dizem que somos a gorda, eu acho é que somos a gaja cara que se acha a maior
Se o Inter ou a Juventus o quisesse ele já lá estava, ontem ..... em tempos houve um que estava na cadeira de sonho, preparou a época, e na semana anterior ao início da época nos mandou à fava a troca de umas valentes libras....

O SC ninguém lhe pegou..... deixa ver pagamos melhor? Não, está cá por amor à camisola.... muitos já se esqueceram como ele saiu do nosso clube para a Lazio quando era jogador.....

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,222
70,244
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Os objetivos e a pressão para a próxima época são as mesmas desta, da anterior, da anterior etc etc etc

Ser campeão nacional, ganhar as taças e ir longe na champions
É isso, sempre será
Não é bem assim. Há muito maior pressão este ano depois duma época falhada. Os objetivos, sim, são os mesmos mas a pressão será muito maior. Até porque a maioria dos adeptos está cansada do carrascão e quer ver outro tipo de futebol, agora sem o Marega como pivot principal do sistema.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,985
20,988
Vila Nova de Gaia, 1975
Claro que tenho como provar mas não compares uma coisa com a outra.Eu falo de mim, aqui falam de outros há uma diferença substancial. Eu dizer que estive ali ou acolá é diferente de afirmar que beltrano esteve acolá ou disse isto ou aquilo. Se eu disser que estive numa orgia diz respeito a mim e podem pedir-me provas e eu dar ou não dar, se eu afirmar que tu estiveste posso ter que provar se tu me intimares a isso por exemplo num processo de difamação. Falar dos outros não é falar de nós. E mesmo o que eu conto aqui de mim são generalidades sem conteúdo especial, o principal nunca contei - nem a minha familia sabe quanto mais os outros.
E só acredita quem quer...

Que assuntos discutes aqui baseados em provas? Nunca nenhum dos foristas está presente nas decisões. O que se faz é inferir com base em indícios, evidências, lógica e probabilidades.

Exigir provas é só disparatado.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,096
6,477
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Não queria a continuidade, mas a partir do momento em que renove, o SC passa a ser o meu treinador!

Mas a cobrança será constante. De outra maneira não concebo o FC Porto.
A cobrança tem que ser constante com qualquer um que represente o Porto.
Eu quero é que o Porto jogue bem e ganhe títulos, seja com o Sérgio, seja com o Vitor ou com o Rui Quinta.
Ser competitivo por si só não chega, isso é para o Braga.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,839
49,363
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu vou ver e apoiar mas não vou ter a mesma paciência como muitos não vão ter. A pressão está do lado SC e da SAD, agora quero ver se são feitos de ferro e não vergam.
Eu só espero no mínimo o campeonato
E o que esperamos e queremos todos! SC já toda a gente sabe que prefere partir do que quebrar! Quanto a pressão, é inerente a um clube como o nosso!

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,733
13,064
Pra mim já é um alívio o FCP não contar com Marega e Zaidu para a próxima época.
50% ta feito

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

• Like
Reações: Cax80