Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,604
27,470
Conquistas
1
Se a tua opinião era obrigatória para algo avançar não sei onde estava a dúvida na importância.
É como achar que o Costinha em 2004 era só o gajo do meio campo que passava a bola ao Deco e ao Maniche
O Costinha mandava boas bolas longas e era mestre no jogo de cabeça… e cortava para crl e tinha um tackle em slide super temporizado…

Tão mas tão subvalorizado pelos fozeiros

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,210
143,865
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vocês estão a libertar me muita dopamina…

Estou a ficar confiante… posso começar ter ideias de escalar o edifício da Deloitte na Boavista
Ambicioso. Mas receio pela tua saúde. Vamos começar por escalar ali o muro de Serralves. Vamos por fases.
Não quero abrir na CMTV com "cidadão cai de prédio no centro da cidade Invicta, desconfia-se de suicidio"

• Like
Reações: Villas

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,210
143,865
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vocês estão a libertar me muita dopamina…

Estou a ficar confiante… posso começar ter ideias de escalar o edifício da Deloitte na Boavista
Ambicioso. Mas receio pela tua saúde. Vamos começar por escalar ali o muro de Serralves. Vamos por fases.
Não quero abrir na CMTV com "cidadão cai de prédio no centro da cidade Invicta, desconfia-se de suicidio"

• Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,604
27,470
Conquistas
1
Acabava em grande…

Imortalizado… e deixava carta tipo o incel Elliot Rodger

• Like
Reações: Edgar Siska