A Bola tem de fazer render. Está falida.
E para o PSG não se fala do SC... São tantos no "desemprego"!! Conte e Zidane serão os desejados, Galtier aparece também!Já se começou a falar no Real para o Poch
LaLiga Primera División: última hora, clasificación, vídeos e imágenes - ElDesmarque
Actualidad y última hora sobre LaLiga Primera División en ElDesmarque: clasificación, resultados, goles, mejores jugadas, resúmenes, vídeos e imágenes.www.cuatro.com
A vida é um rodopio e eu tenho que zelar pelos interesses do meio amigo Zhang e dos amigos da Fosun.Deixa-te de merdas @Mendes Do Carrossel
Isto anda tudo às voltas, gostava era que o Porto ficasse resolvido desse para onde desse que este impasse mete um belo de um nojo.E para o PSG não se fala do SC... São tantos no "desemprego"!! Conte e Zidane serão os desejados, Galtier aparece também!
E já agora, para o LOSC, fala-se do Thiago Motta!
Boa dança de cadeiras.E para o PSG não se fala do SC... São tantos no "desemprego"!! Conte e Zidane serão os desejados, Galtier aparece também!
E já agora, para o LOSC, fala-se do Thiago Motta!
Até estar é a melhor altura. Quando estiver deixa de ter piada.Bem, já percebi que este tópico está um verdadeiro circo, por isso, só voltarei a comentar aqui quando o futuro do Sérgio estiver OFICIALMENTE resolvido. Até lá, amigos. Divirtam-se.
Não te esqueças de levar o Nanu, o Zaidu, o Loum e o Manafá. Obrigado!A vida é um rodopio e eu tenho que zelar pelos interesses do meio amigo Zhang e dos amigos da Fosun.
Queremos experimentar uma época sem reforços no Inter. Bom, talvez contratemos o Vaná.
Vaná? vais levar o xaninho contigo?A vida é um rodopio e eu tenho que zelar pelos interesses do meio amigo Zhang e dos amigos da Fosun.
Queremos experimentar uma época sem reforços no Inter. Bom, talvez contratemos o Vaná.
O chamado "LOL"Mantenho o que sempre disse desde o início. Quem anda atento ao que escrevo sabe do que estou a falar.
Outros tempos, outro nível de exigência... nessa altura ambicionava-se mais, melhor futebol, melhores resultados europeus, só o campeonato da praxe já não bastava... e os confrontos com as equipas inglesas também não ajudaram.O Jesualdo tricampeão sai após "uma época muito fraca" em que ganha a Taça, a Supertaça, vai à final da Taça da Liga e aos oitavos da Champions...
QuacFds 20M!?
Se se provar que eu tinha razão desde o início, espero que muita gente venha pedir desculpa pela forma como me tratou. A minha reputação chegou a ser vilipendiada aqui no fórum. É inadmissível.O chamado "LOL"