Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Só uma dúvida... a fonte da notícia dos 20 milhões do Sérgio Conceição é a mesma das buscas no Dragão por branqueamento de capitais, fraude fiscal e corrupção desportiva entre FCPorto e Portimonense ou é a mesma fonte de Pinto da Costa e Vieira "amigos como dantes"? Obrigado!

P.S.: Felizmente que esses canais "noticiosos" já explicaram que o Sérgio Conceição irá assim ganhar mais do dobro de JJ. Como se sabe o JJ claramente ganha menos de 5 milhões brutos/ano no 5lb. Aliás, ao fim do mesmo, deduzindo custos, traz umas sandes de coirato e um pack de minis para casa. Penso que esta era claramente a informação que faltava para que a notícia seja credível. Conceição ganhará mais do dobro do que o JJ.

P.S. 2. Passados 5 minutos dirão que pode estar a caminho da Lázio. Visto que 10 minutos antes estava a caminho do Inter. Mas os sacanas do Inter roubaram o treinador da Lázio, porque querem um italiano como querem os do Nápoles. Nápoles esse que não quis Conceição, mas que na verdade, 24 horas antes, queria. Mas afinal não sai porque vai ganhar 10 milhões de euros. Se fosse a vocês ouvia, por exemplo, o Rui Pedro "Bacalhau". Esse "senhor" sabe bastante, percebe tudo e saberá explicar-vos ainda melhor.
 

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Andam aflitos que o homem fique. É a cotra informação normal da travessa da queimada. Ontem o Aguilhar também estava com comichão no olho..estava aflito.. a dizer: calma que ainda pode não ficar e ir parar ao Inter ou Juventus. Eles querem correr com o homem a força toda! É bom sinal! 😂

Depois, só é papalvo quem quer.. só engole essas noticias plantadas quem quer!
Muito bem...esta eu aplaudo de pé
 
  • Like
Reações: Cax80 e Eclipsisboy

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,731
2,204
Tens de descrever móvel, poderoso e que ataca bem a profundidade.
Amanhã inscrevo-me no solário e vou fazer uma permanente.
E vou ao consulado do Mali, Senegal, Guiné, Togo...um deles há de me dar a nacionalidade
Exactamente o Porto está a procura de um jogador com essas características de preferência Maliano! Trata da papelada e tens contrato
 
  • Like
  • Haha
Reações: Bleu e Edgar Siska