Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,200
75,872
40
Não percamos as esperanças, talvez seja publicidade enganosa como os banhos de ética.


Tem a sua piada, se houver verdade nas notícias, ser o próprio treinador a exigir uma estrutura mais competente. Seria digno de uma verdadeira república das bananas.
Verdade. Mas é o PdC que temos. Se o SC o conseguir, seria um feito gigantesco.
 
  • Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,861
3,541
Se isso for verdade, só demonstra o porquê de o NGP o querer ter ao seu lado e de ter, de certa forma, falado em Pedroto. Talvez não na capacidade técnica mas no amor ao clube.

O profissionalismo do Sergio eu não coloco em causa, coloco a capacidade técnica e a capacidade para evoluir.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Se exigiu mesmo o que se fala a Pdc, para mim quer dizer que o Pdc pode querer preparar o Sc pra a sua sucessão.
Estou curioso de ver.
Imagina o cenário super hipotético: PdC prepara o Sérgio para seu sucessor e as eleições são SC contra AVB! Votavas em quem?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,221
6,331
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Única forma de ver essas exigências a serem aceites é cumpridas, é por desespero por pare da SaD
 
  • Like
Reações: Dragon G

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,211
22,086
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Se exigiu mesmo o que se fala a Pdc, para mim quer dizer que o Pdc pode querer preparar o Sc pra a sua sucessão.
Estou curioso de ver.
Isso nem se coloca. O SC ainda quer treinar por muitos anos. Aquela paixão que ele tem não é de alguém preparado para deixar de treinar. Não sei se renova ou não mas estou certo que ele ainda quer muitos desafios na carreira como treinador.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,536
11,791
28
Renovou , é o meu treinador, ponto .
“Aí e tal vou deixar de ver o Porto enquanto ele cá estiver” mas quem diz isto merece ser digno de dizer que é Portista ? Mas isto são opiniões ...

Espero um plantel mais equilibrado acima de tudo e com melhores soluções principalmente nas duas laterais defensivas porque muitos dos jogos que não ganhamos passaram por aí .
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,054
15,817
O reforço sério do plantel para o SC vai ser:
Um novo Marega - Beto
Um novo Zaidu - Conte (ou lá como se chama o gajo do Moreirense)
Mais um médio de raça mas de qualidade limitada (e já o provou) - Bruno Costa
... e aguardo para ver o resto mas aposto num suplente para o Manafa e, quem sabe, um central!

Entretanto, as laterais continuarão a ser avenidas (com gajos que correm e pouco mais), os cruzamentos continuarão a sair para a bancada e para trás da baliza, jogadores como Evanilson, Fábio Vieira, Baró e por aí fora vão continuar sentadinhos na bancada a ver jogar os Betos e os Brunos Costa!
Aahhh... não esquecendo que o poder e o salário do mestre aumenta substancialmente (mas isso é justo porque afinal de contas ele vem de uma época em que ganhou tudo)!
Siga a banda... 2024 é já ali!
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,692
2,248
Nao tendo grande esperança nesta questão do plantel, temos de ser justos até ao momento:
Único reforço oficial é o Pepê. Um jogador que no último mercado quase ninguém acreditaria que pudesse vir.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,035
9,771
Não percamos as esperanças, talvez seja publicidade enganosa como os banhos de ética.


Tem a sua piada, se houver verdade nas notícias, ser o próprio treinador a exigir uma estrutura mais competente. Seria digno de uma verdadeira república das bananas.
Não sei qual é a surpresa de alguém pedir isso.

Até quem votou em PdC diz o mesmo, apesar de continuar a votar nesta Direcção.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,097
29,550
Conquistas
7
108
O reforço sério do plantel para o SC vai ser:
Um novo Marega - Beto
Um novo Zaidu - Conte (ou lá como se chama o gajo do Moreirense)
Mais um médio de raça mas de qualidade limitada (e já o provou) - Bruno Costa
... e aguardo para ver o resto mas aposto num suplente para o Manafa e, quem sabe, um central!

Entretanto, as laterais continuarão a ser avenidas (com gajos que correm e pouco mais), os cruzamentos continuarão a sair para a bancada e para trás da baliza, jogadores como Evanilson, Fábio Vieira, Baró e por aí fora vão continuar sentadinhos na bancada a ver jogar os Betos e os Brunos Costa!
Aahhh... não esquecendo que o poder e o salário do mestre aumenta substancialmente (mas isso é justo porque afinal de contas ele vem de uma época em que ganhou tudo)!
Siga a banda... 2024 é já ali!
ele nas exigência que apresentou ao presidente pediu o Conté e o Bruno Costa.
jogadores caríssimos.
mas a SAD lá vai ter de fazer um grande esforço para assegurar esses jogadores.

quer especialmente o Conté porque está desejoso de dar dinheiro ao scp.
 

Gao

Arquibancada
13 Março 2012
244
81
Se exigiu mesmo o que se fala a Pdc, para mim quer dizer que o Pdc pode querer preparar o Sc pra a sua sucessão.
Estou curioso de ver.
Não que ache que isso vai acontecer. Mas mil vezes o Sérgio Conceição ao André Villas Boas para Presidente.
A verdade é que eles complementam se na maneira de ver o futebol. Mas acabaria por preferir o Sérgio para presidente e o André para treinador.