Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,749
108,687
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nao desceu, mts passaram a perceber q não estamos tão potentes como fomos mas q aos poucos é possível voltar ao q era. Chama.se humildade e ter os pes no chão. Ainda por cima de um polvo vergonhoso que em qq país tinha mandado um clube de merda para a segunda divisao
Comentário cheio de noção.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tínhamos 0 para contratações mas até tínhamos bons jogadores emprestados

E depois foi grande trabalho de treinador e muita gente não tem bem noção das circunstâncias da altura
A realidade é que desse 11 só Iker, Felipe, Telles e Danilo eram jogadores que todos gostavam
Ricardo vem de empréstimo, Marcano irregular nos anos anteriores, Herrera era patinho feio, Corona altamente irregular, Brahimi vem de um ano confuso com o NES e Marega/Abou voltam de empréstimos
Com tudo isto o Sérgio montou uma equipa arranjadinha que foi bater o recorde de pontos do campeonato lol bem bom
Ó Ruben mas onde eu estou a contrariar isso? Tens toda A razão eu só estou a falar q essa é a única época q Sérgio não tem responsabilidades nas contratações pk não houveram. E fez um trabalho magnífico. Não concordo é o retirar das responsabilidades nas contratações e profundidade do plantel q o Sérgio tem nas outras épocas. Aliás a primeira época mostrou q ele era um gestor incrível de plantel mas ds veio com os afilhados e os culpados e perdeu MT mestria. E não me.venham com a treta q só 13 ou 14 jogadores tinham qualidade para a merda do tugao. Isso é só um desculpa dele para justificar as épocas mais fracas
 
  • Like
Reações: Ruben1893

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,011
4,203
Olimpo
Nao desceu, mts passaram a perceber q não estamos tão potentes como fomos mas q aos poucos é possível voltar ao q era. Chama.se humildade e ter os pes no chão. Ainda por cima de um polvo vergonhoso que em qq país tinha mandado um clube de merda para a segunda divisao
Qualquer pessoa que tenha o mínimo de percepção da realidade consegue reconhecer factualidade neste comentário. E quando dizes que aos poucos é possível voltar a deter a hegemonia do futebol português, eu concordo, mas não é mandando embora o treinador que precisamente voltou a meter o clube no rumo certo.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Qualquer pessoa que tenha o mínimo de percepção da realidade consegue reconhecer factualidade neste comentário. E quando dizes que aos poucos é possível voltar a deter a hegemonia do futebol português, eu concordo, mas não é mandando embora o treinador que precisamente voltou a meter o clube no rumo certo.
Sérgio é sem dúvida a melhor opção neste momento.
 
  • Like
Reações: Zeus

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,328
10,335
38
Londres
Portanto estavas disponível para dar esse dinheiro todo por um novo guardiola da alemanha que provavelmente nem provou nada ainda, mas dar isso ou menos que isso até por um treinador que já cá está, conhece o clube e até já ganhou vários títulos é que não. Qual é a lógica disso?
O de fora e sempre melhor.
 
  • Like
Reações: Zeus

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Bonita afirmação, logo num ano em que não conseguiste uma coisa nem outra.
Verdade, mas não tenho memória curta. Recordo MT bem os 4 anos antes do Sérgio. Sim o Polvo existiu, mas tb não tínhamos o verdadeiro ADN Porto q temos agora. Talvez com este adn não tínhamos ficado quase 4 anos a seco mesmo com o Polvo. Foi pena é o Sérgio não perceber q dps do trabalho excelente de recuperar o ADN dps tem q se evoluir e apostar tb um pouco mais na qualidade. Coisa que a teimosia do Sérgio não deixa. Porque assim iria dar razão a quem o crítica nesse aspecto
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,395
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se são 3,5M líquidos apenas para o SC, fora prémios, não é muito difícil perceber que o custo que importa para o clube toda a equipa técnica andará à volta desse montante de 10M.


Isso é tudo verdade mas depois andamos a pedir dinheiro emprestado ao Theodoro para poder pagar salários.
É verdade Tiago. Mas a alternativa q a direção ia arranjar ia ser competitivamente muito pior.
 
  • Like
Reações: Joserobertoporto

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,597
23,448
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Um clube vive de troféus, mas também de dinheiro. O dinheiro que ele encaixou (238 milhões em 4 anos) é que fazem com que este ano já possas sair da alçada do FPF!
Eu cá em casa também gostava de fazer contas só ao dinheiro que entra.

A mim o que me custa é esta banalização do fracasso desportivo...

Por isso é que depois temos jogadores que no final da época dizem que foi uma época positiva.
 
  • Like
  • Love
Reações: Davidoff e Moreira

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A época foi negativa cm é óbvio, mas num ano em q ganharam braga e Sporting nas principais e com mais um nosso encaixe enorme na liga dos campeões o que é mt importante na inversão do trajecto financeiro q temos tido acabou não ter sido tão negativa cm em outros anos. Até pk o principal rival investiu o q investiu e é cada vez mais uma casa a arder. Para o ano tem de ser nosso. Queria ganhar mais uma taça já q o ccampeonato era destinado, mas o encaixe financeiro neste momento é mais importante q uma taça da liga ou de portugal
 

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,827
5,326
É verdade Tiago. Mas a alternativa q a direção ia arranjar ia ser competitivamente muito pior.
Note-se que considero o SC um excelente treinador, um técnico que assenta-nos como uma luva pelo seu rigor, exigência e competência, sendo ainda uma garantia de competitividade.
Contudo, o clube nunca se poderia colocar numa posição em que é ou é SC ou o caos e o que é certo é que ficamos todos convictos que se SC não renovasse, o mais certo era voltarmos ao deserto pré 2017.
Ora, isto devia levar-nos a reflectir.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
Note-se que considero o SC um excelente treinador, um técnico que assenta-nos como uma luva pelo seu rigor, exigência e competência, sendo ainda uma garantia de competitividade.
Contudo, o clube nunca se poderia colocar numa posição em que é ou é SC ou o caos e o que é certo é que ficamos todos convictos que se SC não renovasse, o mais certo era voltarmos ao deserto pré 2017.
Ora, isto devia levar-nos a reflectir.
O clube colocou-se na situação em que o SC é o melhor treinador que podemos contratar, tendo em conta todas as circunstâncias.
Fez por garantir essa continuidade e com isso, que me lembre, foi o melhor ato de gestão dos últimos 10 anos, pelo menos.
 
  • Haha
Reações: Moreira

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Se são 3,5M líquidos apenas para o SC, fora prémios, não é muito difícil perceber que o custo que importa para o clube toda a equipa técnica andará à volta desse montante de 10M.


Isso é tudo verdade mas depois andamos a pedir dinheiro emprestado ao Theodoro para poder pagar salários.
penso que SC é a soluçãoque garante competitividade face à alternativasque se propalavam como VP, LC ou mesmo um inconcebível Lage!

Agora não podemos ficar reféns de uma pessoa que usa a atual conjuntura e seu proveito como se de um agiota tratasse. SC teve uma época sem ganhar a taça e a liga, foi um fracasso autêntico. Simplesmente não se pode premiar o fracasso, quanto muito SC ficaria com as mesmas condições, podendo ser aumentado nos prémios pelos títulos e objetivos.

Assim não. É mais um ‘mercenario’ que se aproveita da fragilidade e incapacidade de PdC.

Começa a ser ultrajante, e insuportável o vergar do FCPorto na praça pública perante os amigos e inimigos. A nossa liderança está a destruir a reputação do clube e a conduzi-lo para a penumbra talé a destruição de valor que observamos.

Para suportar este tipo de magnâncias salariais é necessário que quem assina ok para gastar tenha a capacidade de assinar para realizar correspondentes receitas que cubram esses gastos incomportáveis!

e não é a oferecer dinheiro a agiotas como na venda do Fábio.

Espero que os jovens campeões da formação não sejam vendidos ao desbarato. São eles que suportam as ‘canalhices financeiras’ que está liderança produziu com 300M de capital próprio negativo.

Espero que fiquem no plantel, mesmo que joguem menos, pois tenho convicção que irão conquistar o seu lugar.

Para mim SC ficou com o rótulo de agiota como se do Mendes se tratasse. Espero bem que em caso de rescisão tenha precavido os interesses do FCPorto.
 
  • Like
Reações: Emanujor

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,328
10,335
38
Londres
Verdade, mas não tenho memória curta. Recordo MT bem os 4 anos antes do Sérgio. Sim o Polvo existiu, mas tb não tínhamos o verdadeiro ADN Porto q temos agora. Talvez com este adn não tínhamos ficado quase 4 anos a seco mesmo com o Polvo. Foi pena é o Sérgio não perceber q dps do trabalho excelente de recuperar o ADN dps tem q se evoluir e apostar tb um pouco mais na qualidade. Coisa que a teimosia do Sérgio não deixa. Porque assim iria dar razão a quem o crítica nesse aspecto
Erro crasso apostar no Marega constantemente mesmo este estando numa forma miserável.