Na capa da bola diz que o SC quer melhor banco. Espero bem que queira bem mais do que isso pois, Zaidu e Manafá não podem, JAMAIS, estar num 11 titular do FC Porto. E que queira também melhorias na estrutura ou estamos lixados.
O problema é que alguns desses nem no banco deveriam estar e estavam no onze semana após semana.Na capa da bola diz que o SC quer melhor banco. Espero bem que queira bem mais do que isso pois, Zaidu e Manafá não podem, JAMAIS, estar num 11 titular do FC Porto. E que queira também melhorias na estrutura ou estamos lixados.
Eh pá, lol.Na capa da bola diz que o SC quer melhor banco. Espero bem que queira bem mais do que isso pois, Zaidu e Manafá não podem, JAMAIS, estar num 11 titular do FC Porto. E que queira também melhorias na estrutura ou estamos lixados.
Sempre que viu que o banco é muito importante para o Sérgio.Na capa da bola diz que o SC quer melhor banco. Espero bem que queira bem mais do que isso pois, Zaidu e Manafá não podem, JAMAIS, estar num 11 titular do FC Porto. E que queira também melhorias na estrutura ou estamos lixados.
Interpretaste mal o sentido do meu post, Feraz.Nenhum desses treinadores foi veiculado para o nosso clube. Nem seriam. Temos um presidente que em 39 anos de clube contratou apenas 7 treinadores estrangeiros. Desses 7, 3 deles foram contratados em 2 anos (Del Neri, Fernandez e Co Adriaanse).
Nos 35 anos anteriores a PDC tivemos mais de 15.
Sendo que nos últimos 15 anos foram apenas 2: Co Adriaanse e Julen Lopetegui.
O treinador tipo de Pinto da Costa é português e com menos de 45 anos. Por isso nunca nenhum desses faz 0 sentido ser veiculado. Porque nunca sequer seriam considerados. Teríamos que ter outro presidente.
Entendes-te mal o que quis dizer....O Taremi é um tijolo? O Evanilson? O Toni? O Diaz? O Uribe? O Marche? O Mbemba? Ou só é responsabilidade do Sérgio contratar os maus?
Então o SC é treinador e presidente?É o próprio PdC a assumir que não tem competência para ser presidente do FC Porto. O atual PdC, obviamente.
Na final da LC o nosso estádio teve novo banco.... será que serve?Se o SC quer melhor banco, eu queria novos dirigentes para o meu clube.
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Isso é o que todos gostávamos, mas é basicamente impossível.A única coisa que espero é que esteja já tudo preparado a nível de contratações de acordo com o que pretende o treinador.