Atenção que estou a dizer que se calhar é aí que ele falará aos adeptos. É uma suposição. É o primeiro treinador da história do clube que faz blackout? Tendo em conta os ataques de que foi alvo, acho legitimo sim. Mas isso é a minha opinião. Respeito quem ache o contrário.Desculpa mas não compro isso com argumentos falaciosos. Se tu achas que o treinador como um clube como o Porto se pode fechar em copas o tempo que lhe apetecer, eu não acho. Já quando o ano passado ele disse que falava no fim do campeonato ficamos todos de ouvidos a abanar, se calhar parvos fomos nós em achar que este ano ia ser diferente. E tu ainda dizes que ele aí é que vai falar aos adeptos. Porque haveria eu de acreditar nisso, tendo em conta o historial enunciado?
Temos uma visão do clube muito diferente. A ideia de que há uma combinação entre o Sérgio e o presidente para isto estar a acontecer parece-me muito rebuscada. É que se PdC fosse uma pessoa que cada coisa que diz se revelasse verdade, era fácil de acreditar. Assim, tenho grandes dúvidas.
O que eu sei, e aqui com conhecimento do que estou a dizer, é que a relação de ambos ultrapassa em muito a relação de apenas treinador/presidente. E que tudo será feito como já combinaram os 2, não tenhas a mínima dúvida disso.