Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
S

Sidious

Guest
O Dexter sempre foi coerente nas críticas ao Uribe
Não aprecia o jogo está no seu direito
Agora para mim o nosso meio campo tem de ser construído em volta do Matheus
Depende, num meio campo a 3 acho que perde valor.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,460
191,820
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só nessas tuas duas frases te contradizes ou então estás a usar adjetivos exagerados. Vejamos, então dizes que o rapaz é tacticamente IMPRESSIONANTE e tem ocupação de espaços DE CLASSE MUNDIAL e recuperação MUITO BOA mas, espera lá,.... dizes tu que NÃO É jogador de colosso mundial?

Foda-se, mostra-me o caixote do lixo dos colossos mundiais a ver se encontras lá um jogador com essas três vertentes tão boas, descontando a relação com a bola não ser fantástica. Um jogador cuja relação com a bola não seja fantástica não devia caber no 11 do FC Porto quanto mais ser uma estrela no clube.

Fiquemos por aqui, amigo. Não tenho mais tempo.
Não é jogador de ser titular num colosso, pode ser um jogador de plantel
O Matheus é mesmo muito bom em muita coisa

É um jogador claramente para ficar
Tudo isto muda se aparecer uma daquelas propostas que ninguém acredita tipo 30 milhões ou algo assim 😂
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,868
40,841
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Só nessas tuas duas frases te contradizes ou então estás a usar adjetivos exagerados. Vejamos, então dizes que o rapaz é tacticamente IMPRESSIONANTE e tem ocupação de espaços DE CLASSE MUNDIAL e recuperação MUITO BOA mas, espera lá,.... dizes tu que NÃO É jogador de colosso mundial?

Foda-se, mostra-me o caixote do lixo dos colossos mundiais a ver se encontras lá um jogador com essas três vertentes tão boas, descontando a relação com a bola não ser fantástica. Um jogador cuja relação com a bola não seja fantástica não devia caber no 11 do FC Porto quanto mais ser uma estrela no clube.

Fiquemos por aqui, amigo. Não tenho mais tempo.
O Costinha e o Fernando não tinham uma relação com a bola fantastica, e eram muito importantes no FCP, o Uribe para 8 é curto, para 6 é bom.

E por isso é que é muito importante o que se contrata se o SO for mesmo vendido, o que precisamos é mesmo um 8 de grande classe para jogar com o Uribe ficando o Uribe com as tarefas mais defensivas e o 8 com funções mais criativas.

Contratação fundamental para o FCP é mesmo um 8 de classe e dois laterais ( ou 1 se o Corona ocupar a lateral)
 
  • Like
Reações: moutinho e Dias_21

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,025
52,496
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Costinha e o Fernando não tinham uma relação com a bola fantastica
Por favor, amigo, livra-te de comparares esses dois monstros da história do clube com o.....Uribe... ;)
E ambos tinham uma boa relação com a bola, especialmente o verdadeiro polvo. Limpava tudo à sua volta e ainda servia bem os Moutinhos e James desta vida.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,023
67,134
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Por favor, amigo, livra-te de comparares esses dois monstros da história do clube com o.....Uribe... ;)
E ambos tinham uma boa relação com a bola, especialmente o verdadeiro polvo. Limpava tudo à sua volta e ainda servia bem os Moutinhos e James desta vida.
Ao lado do Deco, Maniche, Lucho, Meireles, e Moutinho até eu fazia um brilharete...
Olhares para o lado e teres o Sérgio aka passe picado para o gr adversário Oliveira é a coisa complica.
 
  • Like
Reações: Miguel Barbosa

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,025
52,496
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ao lado do Deco, Maniche, Lucho, Meireles, e Moutinho até eu fazia um brilharete...
Olhares para o lado e teres o Sérgio aka passe picado para o gr adversário Oliveira é a coisa complica.
Pois, grande decréscimo de qualidade do plantel. Sinais dos tempos...
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,758
6,928
O Costinha e o Fernando não tinham uma relação com a bola fantastica, e eram muito importantes no FCP, o Uribe para 8 é curto, para 6 é bom.

E por isso é que é muito importante o que se contrata se o SO for mesmo vendido, o que precisamos é mesmo um 8 de grande classe para jogar com o Uribe ficando o Uribe com as tarefas mais defensivas e o 8 com funções mais criativas.

Contratação fundamental para o FCP é mesmo um 8 de classe e dois laterais ( ou 1 se o Corona ocupar a lateral)
Eu gosto do Uribe, mas o Polvo tinha uma passada e visão que lhe permitia cobrir o meio campo e as laterais, limpava no chão e no ar e mantinha sempre uma média de passes completos acima dos 90%.
Este pode até ser do melhor que temos atualmente, mas não é o super jogador que querem fazer dele e que tem de ser titular no FC Porto.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,868
40,841
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Por favor, amigo, livra-te de comparares esses dois monstros da história do clube com o.....Uribe... ;)
E ambos tinham uma boa relação com a bola, especialmente o verdadeiro polvo. Limpava tudo à sua volta e ainda servia bem os Moutinhos e James desta vida.
Eles pegavam na bola e passavam para o jogador que estava a 2 metros deles.... e praticamente não passavam a linha do meio campo ( Fernando começou a subir mais com o VP depois, mas ainda assim não era conhecido pela sua capacidade de passe.

O Uribe está a cobrir mais terreno do que era pedido ao Costinha e Fernando que jogavam mais fixos, se o fixares mais e se o colocares mais alguem perto para ele passar ele vai parecer melhor.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,868
40,841
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu gosto do Uribe, mas o Polvo tinha uma passada e visão que lhe permitia cobrir o meio campo e as laterais, limpava no chão e no ar e mantinha sempre uma média de passes completos acima dos 90%.
Este pode até ser do melhor que temos atualmente, mas não é o super jogador que querem fazer dele e que tem de ser titular no FC Porto.
O Fernando jogava mais fixo, e isso fazia com que pudesse chegar mais rapido ás dobras para os laterais, se fixares o Uribe ele vai conseguir fazer mais defensivamente, não estou a dizer que o fará com a mesma qualidade do Fernando, mas vai fazer melhor do que faz actualmente e com qualidade, tal como o Fernando com as tarefas do Uribe iria parecer pior.

A pergunta que fica é porque é que o FCP não contratou o Fernando em vez do Uribe, e poderia ter feito isso, até poderia ter contratado o Fernando pelos 4,5M vendido o Danilo ao Monaco por 30M e contratado um outro médio.

Estas oportunidades de jogadores nos 30 são para aproveitar.

Agora no caso do Uribe, o que tem que ser feito é manter o jogador por mais 5 epocas de maneira a rentabilizar a compra.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,676
1,344
Num meio campo a dois os médios tem de ser capazes de atacar e de defender, ora sobe um ora sobe outro ( S.o e herrera faziam isso muito bem) o uribe ofensivamente é zero, a chutar a baliza chega a ser ridículo, o uribe acertar na baliza já é notícia, é verdade que fiz a melhor época de sempre mas não deixa de ser juntos aos laterais a peça mais fácil de mudar, não esquecer que este ano tivemos a defesa sempre muito desorganizada e o médio mais defensivo deve ter alguma culpa.