@Ruben1893 calma, um elogio não é cobiça.Pronto, a Débora tem namorado e não me quero chatear
ainda está inteira acredito
Mas cuidado, o que não falta são galifões a fazerem esse gesto do teu avatar.
@Ruben1893 calma, um elogio não é cobiça.Pronto, a Débora tem namorado e não me quero chatear
Ve o post do @Edgar Siska pfAlguma foto do agente de Conceição que já terá chegado à cidade do Porto segundo a SIC notícias?
Teria mais pena de mim do que dele...Com uma agente dessas eu temo pelo coração do nosso presidente.
O gajo agora já não é o bacalhau à brás?Alguem sabe de uma boa receita de bacalhau com natas?
Nao, passou a bacalhau com natas, mas nao tarda passa a punhetas de bacalhau assim que chegar a director desportivo do Toupeiral.O gajo agora já não é o bacalhau à brás?
5.77€. Mas sei que o Presidente nunca passa dos 5 e deixa o resto como gorjeta.Andamos de almoço em almoço, o clube a bancar isto... Alguém sabe quanto é o subsídio de refeição do presidente?
Desde 2017.bem...já temos treinador... ou nao???
fosse o napoles a Champions e já teriamos...se calhar...
Uma cena de ciúmes por parte de um terceiro e o mesmo foi fazer queixa... e kaput.Que se passa com eles?
Fácil de compreender, os adeptos Conceição FC é que não enxergam.Incompreensíveis os sucessivos adiamentos