Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,499
3,614
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Ahah, a imprensa belga sabe mais que os jornalistas tugas todos.

Vamos mister, 3 campeonato para chegares ao penta.
 
  • Like
Reações: Repas

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
A CMTV, a mim, não incomoda nada. Não vejo e não. As coisas têm o valor que lhe damos e, por aqui, vejo a malta a dar muito valor a esse esterco.

Quanto ao Sérgio... preferia uma mudança, embora tenha a noção que, nesta realidade (Direcção à deriva), estava tudo centrado na renovação do treinador e não havia um plano B ou C. Agora, que se confirma a permanência e, finalmente, sem o seu jogador-talismã Marega, espero que justifique todas as suas reivindicações em relação à equipa/plantel e seja um bocadinho menos casmurro na hora de tomar decisões. Isso basta.

Toda a sorte do mundo para o nosso "renovado" treinador!
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,378
57,513
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Vamos Conceição!!!

Era a favor da continuidade, mas pelo sim pelo nao ja contactei a Adega de Souselas para me reservarem da melhor zurrapa que la têm
 
  • Like
Reações: Ruud83 e Rhaegar

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,026
52,503
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Agora que já é oficial já faz sentido voltar aqui.

Como a maioria sabe sou contra este prolongar de ciclo. Ainda por cima mais 3 anos que, aposto, não vai cumprir.

Dito isto, será o meu treinador até à sua saída e desejo-lhe, obviamente, todo o sucesso do mundo e mais algum porque isso significa, também, o sucesso do meu clube. Como não acredito que vá mudar as suas ideias, só se a SAD lhe der os tais reforços de luxo que parece que anda a pedir é que não precisará de muita, muita sorte para conseguir ter o tal sucesso que todos desejamos.

Curioso para ver se o "sistema Marega" se vai manter, com outro protagonista no lugar do filho amado, ou se vai enveredar por outro caminho. Como disse atrás, não acredito que mude as suas ideias, por isso, aponto mais para tentar encontrar um "substituto" do Marega e perpetuar as suas ideias e o seu sistema. Veremos o que vai acontecer e se os reforços, desta vez, são mais em qualidade do que em quantidade.

Boa sorte, Sérgio. Bem vais precisar dela.