Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,255
70,417
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Agora que já é oficial já faz sentido voltar aqui.

Como a maioria sabe sou contra este prolongar de ciclo. Ainda por cima mais 3 anos que, aposto, não vai cumprir.

Dito isto, será o meu treinador até à sua saída e desejo-lhe, obviamente, todo o sucesso do mundo e mais algum porque isso significa, também, o sucesso do meu clube. Como não acredito que vá mudar as suas ideias, só se a SAD lhe der os tais reforços de luxo que parece que anda a pedir é que não precisará de muita, muita sorte para conseguir ter o tal sucesso que todos desejamos.

Curioso para ver se o "sistema Marega" se vai manter, com outro protagonista no lugar do filho amado, ou se vai enveredar por outro caminho. Como disse atrás, não acredito que mude as suas ideias, por isso, aponto mais para tentar encontrar um "substituto" do Marega e perpetuar as suas ideias e o seu sistema. Veremos o que vai acontecer e se os reforços, desta vez, são mais em qualidade do que em quantidade.

Boa sorte, Sérgio. Bem vais precisar dela.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,032
4,023
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não era a minha primeira escolha, ainda para mais com um contrato de 3 anos. Mas é o sinal de uma direcção enfraquecida que não consegue trocar o certo pelo incerto como muitas vezes fez no passado quando lançou para a ribalta nomes como Mourinho ell, Vilas Boas e o próprio Sérgio ou quando mostrou a treinadores como o Adrianse que quem manda não é o treinador.
De qualquer forma, agora que cá está é apoiar, que a SAD lhe dê todas as condições possíveis, mas que se deixem de ceder a todos os caprichos dele também com saídas a custo 0, ou deixando passar o Timing de venda dos jogadores.
Curioso para ver um Sérgio sem Marega se vai mudar a forma de jogar ou vai ao mercado buscar um "novo Marega", acho que muito do sucesso/insucesso da próxima época pode passar por aí.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,007
69,387
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O presidente sempre disse que o Sérgio era o treinador até ao fim do mandato
Era mais que óbvio que no que dependesse de PdC o contrato seria sempre prolongado
O Sérgio não conseguiu o que queria no estrangeiro e por isso preferiu ficar
Saem todos a ganhar desta situação

Mister, não se esqueça que já nos deve 2 campeonatos
Espero que sejam só esses 2
Já agora se der para chegar às meias finais da Champions ninguém se chateia 😂

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Oh, isso de ser um contrato de 2, 3 ou 4 anos é indiferente. Poderia ser até de um ano e levar a uma eventual renovação já a meio da próxima época. Como poderá suceder o contrário e sair já no próximo verão.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,952
16,894
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Feliz pela renovação que acima de tudo demonstra a determinação do NGT em continuar esta história cheia de conquistas que me orgulham de ser portista.

Ter uma equipa a jogar no máximo e a lutar literalmente por todos os jogos. Não é o melhor porto mas é dos mais porto que tivemos.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,063
15,873
A mudarmos, teria que ser para alguém diferente e com outro tipo de ideias.

Não vejo a continuidade de Sérgio Conceição negativa. Vejo sim a continuidade do Portismo, de toda a Paixão de vencer e do ADN Porto continuar com Sérgio.

Tem feito comichão a muita gente, mas prefiro o Sérgio assim longe das polémicas. Tem que aparecer nos momentos certos, ignorar determinadas questões e focar apenas jogo a jogo e sem palhaçadas.

Espero que a estrutura dê mais qualidade ao Sérgio, pois com menos orçamentos que muitos, fez alguns milagres no Porto.

Que venham daí 3 épocas de muitos sucessos para o FCPorto e com o Sérgio no comando.

Força Porto!